Santogal S.G.P.S.

Santogal - Engano

Rui
Rui apresentou a reclamação
27 de setembro 2018

Foi cobrado um serviço para a qual não solicitei nem fui informado de mobilidade de 4 euros e tal e como se não chegasse foi realizado um diagnóstico de anomalias (46€) em que paguei, este com o meu consentimento e ainda continuo à espera do respectivo relatório já contactei a concessionária têm o meus dados (telemóvel /e-mail) e nada, só me foi possível levantar o carro num sábado, foi-me entregue por um segurança a qual me solicitou o pagamento e a única coisa que tinha à minha espera era um carro lavado... Não levei o carro à oficina para me lavar o respectivo, por este valor ou me devolvem o relatório ou o respetivo valor que paguei pelo mesmo (46€).

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
28 de setembro 2018
Bom Dia

Obrigada

2 de outubro 2018
Bom Dia,

Tomámos nota da presente reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção. Conforme é do seu conhecimento foi-lhe cobrado um serviço de diagnóstico, o qual o nosso Assessor de Serviço teve oportunidade de lhe explicar telefonicamente. Vamos de imediato fazer-lhe chegar um orçamento para a reparação das anomalias verificadas.

A mobilidade Santogal com um custo de 4€ anuais, é um serviço de assistência que confere um serviço de desempanagem (grande Lisboa) ou serviço de reboque em caso de avaria ou acidente (em Portugal Continental), com direito a viatura de substituição nas condições especificadas. Este serviço é geralmente proposto e explicado ao cliente no acto do levantamento da viatura pelos nossos Assessores. Caso o mesmo não seja do interesse de V.Exa., podermos com certeza devolver-lhe os 4€, bastando para tal informar-nos ou contactar o seu Assessor de Serviço.

Atentamente,
Rui