Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Envio de diferentes orçamentos com diferentes valores

Rui Lopes apresentou a reclamação
11 de março 2019

No dia 06 Março solicitei um orçamento à SANTOGAL LOURES para peças de uma viatura Mitsubishi , enviei para isso os dados todos correctos da viatura , bem como , a matricula da mesma ( conforme exigido ) pelo fornecedor.

Recebi um orçamento , o qual aceitei encomendar 2 das peças listadas , como me dava mais jeito levantar as peças em Sintra não efectuaram a encomenda e reencaminharam-me para Santogal (ou outro nome que desconheço ) da Abrunheira . Tentei efectuar a encomenda a partir do orçamento que já tinha recebido e não me deixaram , exigindo pagamento em avanço e para um valor mais caro de uma das peças , dizendo que o primeiro orçamento estava errado .

Não só não quiseram assumir o erro , como o atendimento foi péssimo a partir do momento em que o Sr. que será chefe do Call center da Abrunheira (identificado no email anexo) pegou neste assunto ( emails trocados todos em anexo) . Não tem o mínimo de "tacto" ou sensibilidade para estar em atendimento ao cliente , muito menos depois da empresa ter errado. Ainda escreveu frases como no email anexo : " ...Se foi esses valores que o colega lhe deu terá que fazer a encomenda no sítio onde lhe deram o orçamento..."

Agradeço que analisem , se de facto este colaborador algum dia teve alguma formação para atendimento ao cliente e que procedam em conformidade.

Outra questão relevante que coloquei duas vezes e foi ignorada durante este processo (como podem verificar no email anexo) foi o facto de dois orçamentos para peças mitsubishi virem com Logo da Marca Mercedes e Marca Fiat ... Nunca me responderam. Penso que a Marca Mitsubishi estará a ser prejudicada com este tipo de situações e solicito que seja dado conhecimento à mesma.

Finalmente , pediram -me o pagamento em avanço do material depois de me enviarem um documento em que diz que não serve como factura. De facto , não sei se é uma situação legítima ou não . Agradeço que verifiquem.

Agradeço a V. melhor atenção para com estas trÊs questões.

Data de ocorrência: 11 de março 2019
12 de março 2019
Bom Dia,

1 de abril 2019
Boa Tarde,
Por indicação da concessão, vimos por este meio informá-lo que a Santogal tem tentado vários contactos sem sucesso. Hoje mesmo foi feito novo contacto e o mesmo foi atendido por uma senhora que nos informou que o número não corresponde. Queira por favor indicar-nos o seu contacto para que possamos entrar em contacto.
1 de abril 2019
boa tarde, a resposta deverá ser por escrito para ruipedro_lopes@hotmail.com
11 de abril 2019
Boa Tarde,
Após contacto com o concessionário, temos indicação que lhe foi enviado um email hoje com toda a informação solicitada, pelo que iremos dar por concluída esta reclamação.
11 de abril 2019
Boa tarde ,

Falso, a resposta só informa como encomendar o material , não responde a nada do que expus acima , nomeadamente do "assumir o erro do orçamento" , formação de atendimento , orçamento de peças para Mitsubishi com Logo da Mercedes e Fiat , etc

cpts.