Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Falta de atendimento ao cliente

Sem resolução
Fernando Dias
Fernando Dias apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Tendo marcado a revisão para o meu automóvel na Mazda - Abrunheira, entreguei a viatura ontem à tarde (o dia anterior) com a indicação que o serviço estaria pronto hoje. Aguardei a prometida chamada a dar o carro como pronto para entrega mas, até ao fim do horário de serviço, não tiveram o cuidado de efectuar essa comunicação. Após várias tentativas infrutíferas de contacto com a oficina através do número telefónico publicado, acabei transferido para a Santogal (???) para uma operadora que não foi capaz de me dar qualquer resposta sobre o estado do meu carro porque não fazia ideia alguma do que se passa na oficina na Abrunheira.
O motivo da queixa prende-se com a falta de cuidado e profissionalismo da Santogal - Mazda Abrunheira em manter o cliente informado sobre o estado da sua propriedade uma vez findado o prazo prometido de execução do serviço. Paralelamente ninguém atende o telefone para prestar qualquer informação remetendo o cliente para o atendedor automático durante largos períodos de tempo até que desiste ou, como foi o caso, finalmente transferido para um interlocutor que não faz a mínima ideia do que se passa.
Vejo-me assim sem a prometida entrega da viatura por razões que desconheço. Serei obrigado a deslocar-me amanhã para a Abrunheira (45 minutos de boleia) sem saber sequer se a viagem é útil. Entretanto os danos causados à minha vida privada por impossibilidade de planeamento da minha actividade com ou sem carro, ficam por compensar.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
Santogal
13 de junho 2018
Bom dia

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada
Santogal
13 de junho 2018
Exmo Senhor

Fomos informados que a situação já se encontra esclarecida através de contacto do Assessor de Serviço da concessão.

Vamos dar esta reclamação como concluida

Atenciosamente,

Santogal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.