Santogal S.G.P.S.

Santogal - Falta de atendimento ao cliente

Fernando Dias
Fernando Dias apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Tendo marcado a revisão para o meu automóvel na Mazda - Abrunheira, entreguei a viatura ontem à tarde (o dia anterior) com a indicação que o serviço estaria pronto hoje. Aguardei a prometida chamada a dar o carro como pronto para entrega mas, até ao fim do horário de serviço, não tiveram o cuidado de efectuar essa comunicação. Após várias tentativas infrutíferas de contacto com a oficina através do número telefónico publicado, acabei transferido para a Santogal (???) para uma operadora que não foi capaz de me dar qualquer resposta sobre o estado do meu carro porque não fazia ideia alguma do que se passa na oficina na Abrunheira.
O motivo da queixa prende-se com a falta de cuidado e profissionalismo da Santogal - Mazda Abrunheira em manter o cliente informado sobre o estado da sua propriedade uma vez findado o prazo prometido de execução do serviço. Paralelamente ninguém atende o telefone para prestar qualquer informação remetendo o cliente para o atendedor automático durante largos períodos de tempo até que desiste ou, como foi o caso, finalmente transferido para um interlocutor que não faz a mínima ideia do que se passa.
Vejo-me assim sem a prometida entrega da viatura por razões que desconheço. Serei obrigado a deslocar-me amanhã para a Abrunheira (45 minutos de boleia) sem saber sequer se a viagem é útil. Entretanto os danos causados à minha vida privada por impossibilidade de planeamento da minha actividade com ou sem carro, ficam por compensar.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
13 de junho 2018
Bom dia

Obrigada
13 de junho 2018
Exmo Senhor

Fomos informados que a situação já se encontra esclarecida através de contacto do Assessor de Serviço da concessão.

Vamos dar esta reclamação como concluida

Atenciosamente,