Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Falta de profissionalismo

Ana Moreira apresentou a reclamação
21 de junho 2019

Deixei o meu carro na santogal/Kia Loures 3 dias, supostamente para verificarem o teto abrir que deixou de funcionar, passado esse tempo e depois de inúmeras tentativas em contatar, foi vão pois em nenhuma me atenderam o telefone, foi necessário me dirigir lá.. Ainda não estava arranjado, faltava uma peça.. Como necessitava do carro tive de o trazer, ficaram de enviar orçamento via email, 15 dias depois ainda aguardo o orçamento... durante esse tempo tentei contatar por diversas vezes, lá atenderam.. "vou ver o que se passa ainda hoje sem falta contatamos", lá se vai mais uma semana e nada de orçamento nem contato... Enfim, um serviço que, no mínimo, deixa muito a desejar...

Data de ocorrência: 21 de junho 2019
10 de julho 2019
Bom Dia,

Obrigada

31 de agosto 2019
Boa noite,
Ainda continuo à espera do contato....
Já lá vão mais de 2meses!

Enfim!..
boa tarde,

Antes de mais e em nome da Santogal apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Entretanto da informação obtida após contacto com o concessionário sabemos que entraram hoje em contacto e que já vos foi enviado o respetivo orçamento. Uma vez mais apresentamos as nossas desculpas. Obrigada
2 de setembro 2019
Lamentando a demora na resposta, confirmo a receção do orçamento.
Obrigado,
Ana Moreira avaliou a marca
2 de setembro 2019

As arranjos que obtive na marca foram feitos com profissionalismo no entanto a demora no atendimento e não conseguir contato telefónico com a marca são os ponto muito negativos.