Santogal S.G.P.S.

Santogal - Ford Ecosport

Adelino Martins de Almeida
Adelino Almeida apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Venderam mevum carro depois de varias perguntas entre qual o consumo que era de 7 litros aos 100 venho a constatar que é acima dos 11litos. Reclamei e a solução é desvalorizar o carro em 30% um carro novo, sinto me enganado, roubado por vocês, se fossem verdadeiros comigo tingam me vendido um a gasóleo o qual me disseram que não valia a pena. Agora 30% quando reclamo desde o primeiro dia? É um roubo o que a Santogal está a fazer. Tenham cuidado que estes senhores não são honestos
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
21 de outubro 2019
Boa Tarde,

Obrigada

25 de outubro 2019
Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que na altura da venda da viatura, o vendedor fez-lhe uma explicação identificando as diferenças de consumo entre uma viatura a Gasolina versus Gasóleo, tendo optado por uma viatura a gasolina.

No que diz respeito aos consumos, a marca tem um consumo estipulado neste caso um consumo médio na ordem dos 8 litros que são baseados e variáveis consoante os tipos de condução.

Temos também indicação que já visitou as nossas instalações tendo o próprio vendedor ido consigo testar a viatura de forma a identificar algum problema, o que não se verificou.

Disponíveis para qualquer assunto.

Obrigada,

25 de outubro 2019
em primeiro lugar tenho testemunha em como o que dizem aqui é mentira.
o vendedor explicou tudo muito mal o consumo é mentira , é muito mal explicado.
perguntei qual dos carros era melhor para mim e sim em relação aos consumos optamos por gasolina , mas os consumos são muito elevados e a minha condução era feita da mesma maneira que fazia no carro anterior o que era um 1600 a gasóleo da Ford e gastava 7 litros .
este gasta 11 litros .
o vendedor deu uma volta com o carro no vosso parque , nunca tendo visto o carro de outra maneira técnica como dizem ai que viram que o carro está normal os senhores não verificaram nada como dizem são mentirosos.
metam aqui aqui o resultado dos testes quero ver????
não há teste nenhum , a vossa empresa comigo foi incorrecta , falta de ética profissional.
por isso os senhores são uns incompetentes a vender carros quero ser indemnizado pela minha perca na bomba de gasolina.
aguardo resposta e como disse tenho testemunha que levei comigo sempre que fui ao vosso stand.
recapitulando:
fui enganado na compra
fui enganado no consumo
fui enganado nos testes que dizem que fizeram
vocês só querem vender o resto não lhes interessa
aguardo obrigado
29 de outubro 2019
Bom Dia,

Apesar da explicação dada por parte do nosso concessionário, teremos todo o gosto de o receber novamente de forma a podermos verificar o que nos reporta.

Obrigada

30 de janeiro 2020
A Vossa empresa não é seria e uma empresa grande que brinca com os pequenos .
nunca mais quero ouvir falar de voçês .
para mim são uma empresa zero estrelas
e fico por aqui obrigado.
11 de novembro 2020
não se metam com esta empress a outras no mercado e sérias.
Adelino Martins de Almeida
Adelino Almeida avaliou a marca
11 de novembro 2020

Santogal empresa pouco séria, apenas digo isto nunca mais volto a querer ouvir falar desta empresa