Santogal S.G.P.S.

Santogal - Histórico do meu veiculo

Diogo Pederneira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2017

Boa tarde
No passado dia 3 de novembro de 2017 adquiri um veiculo na Nacionalcar-Loures onde cujo conta KM indicava 120500km já percorridos, na altura da entrega do veiculo foi-me garantido que a viatura tinha sido submetida a uma rigorosa inspeção em 100 pontos, revisão dos 120000km e por sua vez a devida intervenção relativamente ao aparelho de comando do motor NOx, que equipa o meu veiculo,
Como também se deu pela falta do certificado da já referida intervenção como do livro de registo das intervenções/manutenções, ocorridas no meu veiculo adquirido até a presente data, portanto não tinha nem fui informado do histórico de manutenções tal como sem a prova de que o meu veiculo se encontrava a circular em conformidade mas sendo a Santogal empresa onde se criou logo um laço de amizade e admiração pelos serviços prestados confiei e fiquei a espera que me fosse entregue os referidos documentos pertencentes ao meu veiculo.
até que no passado dia 29/11/2017 e derivado de estar envolvido num acidente de viação sem culpa, o meu veiculo encontra-se a ser reparado numa oficina representante oficial VW, onde pedi se tinham algumas informações/histórico em relação ao meu veiculo, onde sou informado que o meu veiculo no dia 17 de abril de 2017 se encontrava imobilizado naquela mesma oficina á espera duma reparação no valor de 5049.75 entre outras avarias diagnosticadas, onde aconselhava a substituição do motor do meu veiculo e que o veiculo não circulava sem um motor novo.
Porém no dia 03 de novembro do corrente ano sai das instalações da Nacionalcar em Loures com o veiculo em marcha mas sem o livro de revisôes manutenções e intervenções no meu veiculo tal como o comprovativo do termo de responsabilidade da reparação ou montagem do motor,termo de responsabilidade passado pelo representante da marca onde constem as características técnicas do motor e a sua compatibilidade com o veiculo, tal como o certificado comprovativo da ação em motores EA189 confirmado pela Vehicle Certification Agency. documentos esses que o vendedor referiu que os entregava coisa que até a presente data não aconteceu.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2017
4 de dezembro 2017
Bom dia

Obrigada
4 de dezembro 2017
Bom dia!
Acuso desde já e agradeço a vossa resposta, tal como o contacto telefonico para solucionar o situação por parte do vendedor!
(Eu sabia que se pode confiar na santogal! )
O muito muito obrigado
Cumprimentos
5 de dezembro 2017
Dado a situação estar resolvida dado ao seu exposto, vamos proceder ao fecho desta situação.

Cumprimentos
Departamemto de Marketing
5 de dezembro 2017
Bom dia!
Em relação a situação referida em epígrafe passo a relatar que apenas fui contactado para se resolver este episodio, que ainda não foi resolvido, porém informei o que pretendia, mas aguardo feedback da parte do vosso vendedor a apresentar finalmente a solução!
Terei todo o prazer de após finalizada esta situação, relatar esclarecer e gratificar o vosso trabalho deixando um grande bem aja!
Até lá irei proceder à continuação da resolução pelos seus devidos canais da situação!
Com os melhores cumprimentos
4 de janeiro 2018

Foi-nos informado que já terá sido entregue toda a documentação relativamente à viatura.
Dado a situação iremos proceder ao fecho da situação.

Obrigada
5 de janeiro 2018
Bom dia!!! Passo desde já a informar que até à presente data, não foi feito contacto nenhum através dos múltiplos meios disponíveis para comunicação, para a minha pessoa!!!!
Portanto não me foi entregue relativamente nada nem documentos comprovativos em relação ao processo em epígrafe!!!!
A unica coisa que a nacionalcar me entregou foi uma passat que não corresponde nada ao que eu comprei! E o unico documento que acompanhava a carrinha era o documento de compra e venda! Tanto que nem sabiam onde andava o comprovativo de inspeção valido e o comprovativo do IUC como o livro de revisões documentos esses que fartei de ligar a perguntar por eles e que só apareceram passado 3 semanas!!!
Portanto o veiculo ainda está em reparação quando estiver operacional daremos com força andamento a este processo que até esta data ainda não vi vontade nenhuma da santogal o resolver!

Assim sendo e dada esta situação causada por voçes ao venderem um carro com as revisões todas na marca sem sinistros e sem problemas com 120mil km! Afinal a carrinha já levou reparações no valor de 8mil eur das vezes que foi assistida foi noutro concessionario representate da VW e contem um motor que eu nem sei os km que tem!!!
Esta situação está longe de estar encerrada!

Obrigado!
Diogo Pederneira avaliou a marca