Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Kit mãos livres chamada

carlota Silva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Adquiri a Viatura Honda HRV 1.5 i-Vtec Elegance, com a matrícula 15-RV-23 em Setembro de 2016 (segunda quinzena). Desde Setembro de 2016 que me queixo dos problemas do sistema de alta voz da viatura adquirida. Fiz queixas através de todas as vias possíveis (mail, carta registada, telefone, presencialmente). O problema nunca foi resolvido, foi inclusive ignorado, e piorou substancialmente nos últimos 2 meses. Não consigo manter uma conversa pois TODAS as pessoas se queixam de que me ouvem de forma entrecortada (ou não ouvem em absoluto). Eu ouço sempre, pelo que calculo que seja um problema do microfone no interior do carro.
Sei que existem mais queixas de outros Clientes, pois os funcionários de Alfragide já o disseram. No entanto, e até agora, a Honda tem-se limitado ou a ignorar, ou a fazer actualizações de software. O problema não é nitidamente de software.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
24 de janeiro 2019
Bom Dia

12 de março 2019
Não consigo entender a demora nisto! Acho absolutamente surreal toda esta situação. Neste momento não consigo praticamente ter conversa nenhuma ao telefone devido ao entrecortar constante. Estou desde Setembro de 2016 a queixar-me desta situação e os senhores da Santogal são aparentemente impunes. Não há como fazê-los dar resposta ao defeito que reclamo desde a primeira semana de compra da viatura. Isto é uma vergonha na minha opinião. Mais pessoas queixaram-se deste modelo e do mesmo problema pois todos os funcionários vão referindo isso, mas a Honda/Santogal fica impune!!! Que horror de falta de consideração pelos Clientes.
Limitaram-se aqui a responder para parecer bem calculo pois ninguém me telefonou.
22 de março 2019
Boa Tarde,
Após contacto com o concessionário temos a informação que relativamente ao assunto exposto, somos a informar que nada mais temos a acrescentar e que de acordo com o fabricante o veículo encontra-se nas normais condições de funcionamento e apto ao fim a que se destina. Pelo que consideramos que a reclamação se encontra concluída.
22 de março 2019
Não é verdade Exmos Senhores. Infelizmente a prepotência continua. Reclamo desde Setembro de 2016, quando adquiri a viatura e continuo a reclamar. Se um Cliente diz que não está em condições, que TODAS as pessoas se queixam de ouvir entrecortadamente, em QUALQUER comunicação, não são V. Exas. que chegam aqui e respondem que nada se passa para parecer bem no Portal da Queixa. Aliás, desde que aqui apresentei a queixa NINGUÉM da Santogal entrou em contacto comigo. Quando a apresentei no stand em que adquiri a viatura, funcionários da Santogal dizem que não sou caso isolado.
Por isto, não se encerra esta reclamação.
1 de abril 2019
Boa Tarde,
Acusamos a recepção da sua reclamação, no entanto conformo dito anteriormente e de acordo com o fabricante o veículo encontra-se nas normais condições de funcionamento, pelo que poderá verificar junto do fabricante a mesma situação.
11 de abril 2019
Isto não é verdade. Junto do stand em que comprei existem reclamações, mails. Fiz queixa na ASAE, farei na DECO e em todos os locais que conseguir.
Estes senhores são pouco sérios pois dão aqui uma resposta que não é verdade. Desde Setembro de 2016 que reclamo do mesmo, e nada foi resolvido. Vários funcionários dizem que mais pessoas se queixarem do mesmo problema neste modelo da marca.
Se não tivesse nenhum problema porque reclamaria? Ou opta a marca por não ligar às reclamações dos seus clientes? A queixa continua aberta. Mais informo o Portal da Queixa que desde que aqui coloquei a reclamação (Janeiro deste ano) a Santogal não me contactou. Vem aqui ao Portal responder por questões de mera formalidade e para ficar bem na imagem.
25 de setembro 2019
A marca não fez absolutamente nada. Nem sequer entrou em contacto comigo. Ignoraram o assunto como o fazem desde o início