• Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Lastimar

jose rodrigues apresentou a reclamação

Tive um pequeno acidente, e lastimo não poder arranjar o carro na marca, onde faço sempre a manutenção do mesmo. Vocês não tem acordo com a Seguradora FIDELIDADE. Segundo a Seguradora, se mandar arranjar o carro nas vossas oficinas, ela não garante/responsabiliza-se por esse arranjo nem pela garantia do mesmo, será tudo por minha responsabilidade, e não terei também carro de substituição/cortesia.
É mesmo de LASTIMAR, uma firma como a vossa" obrigar" os vossos clientes a ficarem nas mãos de curiosos, penalizando -nos por este ato e criando também uma má imagem para a Marca neste caso a Honda

27 jul 2016
Santogal adicionou uma resposta

Acedemos agora a esta sua esposição no portal. De acordo com o descrito e não sabendo quem lhe prestou esta informação, compete-nos esclarecer que a mesma não está de todo correta. A Santogal repara qualquer carro das nossas marcas que tenha sofrido um sinistro, independente da seguradora com que o cliente trabalha, não fazendo qualquer sentido lhe terem dito da seguradora, que não se responsabilizavam pelo arranjo, assim como a atribuição da viatura de cortesia depende apenas do seguro que tem contratado e não da oficina onde o carro é reparado. A escolha da oficina deve ser sempre do cliente, sendo que por vezes o trabalho tende a ser desviado para os locais onde as seguradores têm interesse que o mesmo seja reparado.
Quanto à garantia da reparação, uma vez mais essa é sempre responsabilidade da oficina / marca e não da seguradora, neste caso seria nossa.
Na expetativa de ter esclarecido a situação, irei dar a mesma por resolvida. Caso necessite de algum esclarecimento adicional contate-nos pelo email: marketing@santogal.pt Obrigada