Santogal S.G.P.S.

Santogal - Lavagem de viatura

Behome Lisboa
Behome Lisboa apresentou a reclamação
30 de outubro 2018

A Santogal teve este ano, a gentileza de oferecer-me uma lavagem de carro, como prenda de aniversário, que aceitei.
No dia 29 Out. fui principescamente recebida pelo Sr. Tiago Fialho, que inclusivamente aplicou um produto no carro, onde tinha uns vincos para se perceber se era necessária intervenção técnica. Portanto, mais uma vez agradeço ao Sr. Tiago.

A minha reclamação é sobre a execução da limpeza da viatura. Claro que foi lavada, mas os vidros ficaram com as marcas do pano molhado que os limpou. E claro que o habitáculo foi aspirado mas as bolsas laterais e os "recantos" à direita do lugar do condutor, foram esquecidos. Nem de longe viram um paninho.

Foi uma oferta que eu agradeço. Mas as ofertas só resultam se forem concretizadas e não ficar pela intenção.
Talvez para o ano a coisa corra melhor.
Atentamente

Isabel Gambino

Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
31 de outubro 2018
Bom Dia

Obrigada

31 de outubro 2018
Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação que já foi contactado pelo nosso colaborador para esclarecer e clarificar a situação reportada, e que a mesma se encontra devidamente acompanhada, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,