Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Livro de revisões

Sara apresentou a reclamação
14 de outubro 2018

Comprei um semi-novo em 2016. Na altura não me apercebi que faltava o livro de revisões. Só quando fui a 1ª vez com o carro à revisão também à Santogal dei por isso. Nessa altura o senhor que tratou da revisão ficou de verificar com o stand a situação. Nada aconteceu. Fui novamente à revisão e pediram-me novamente o livro. Entrei em contato com o Sr. que me vendeu o carro, que não sabe do livro e parece ser muito complicado arranjar um.
Se não sabem do meu, já que passou tempo, não percebo porque o stand ou o sitio onde faço as revisões não arranja um. Será difícil arranjar um novo e colocar as revisões que o carro já fez?
Obrigada

Data de ocorrência: 14 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Bom Dia

Obrigada

17 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação que a situação reportada, se encontra devidamente acompanhada, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

22 de outubro 2018
No passado dia 19-10-2018 fui ao stand que me indicaram para levantar o livro de revisões mas as pessoas que me atenderam não sabiam de nada. Não me recordo do nome do Sr. que me ligou a indicar para ir levantar o livro.
Podem pff enviar-me o contato de quem está a tratar do assunto?
Sara Canais
22 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos conhecimento que já foi contactada pelo mesmo e agendado novo dia para a entrega do livro de revisões. Por este motivo vamos dar como concluída esta reclamação.

31 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário temos indicação que o livro de reclamações já lhe foi entregue. Pelo que vamos dar como concluída esta reclamação.

Sara avaliou a marca
31 de outubro 2018

Infelizmente só após colocar a reclamação o problema foi tratado e resolvido.