Santogal S.G.P.S.

Santogal - Má prestação de serviço

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira apresentou a reclamação
11 de junho 2013

Os farois dianteiros do meu carro apresentam um embaciamento anormal para um veiculo com apenas 3 anos e parqueado em garagem. Em janeiro foi feita a revisão nos serviços da santogal Arieiro como habitualmente. Nesta revisão não mencionaram nem se referiram ao problema que manifesto aqui embora ele já existisse e o veículo ainda se encontrasse em garantia. Nem sempre ando a olhar para todos os pormenores do automóvel mas quando reparei(apenas passados alguns dias apos a revisão) dirigi-me aos serviços e aí fui confrontado com a indicação de que o veículo já não se encontrava na garantia e que para resolver o assunto teria que pagar a limpeza ou substituição dos farois. Esta anomalia, segundo postrior cantacto com directo com marca(Honda Portugal) foi me dito queo problema não surge de um dia para o outro, e por consequente teria de ser detectado e resolvido na revisão do veiculo. Não acho que deva pagar coisa alguma, uma vez que o problema ja existia na data da revisao na Santogal, e num carro desta qualidade e preço não é admissível que aconteça esta situação.

Data de ocorrência: 11 de junho 2013