Santogal S.G.P.S.

Santogal - Má reparação

Ana Aleixo
Ana Aleixo apresentou a reclamação
18 de maio 2016

Comprei a viatura nova no dia 11/03/2016 furtaram-ma no dia 02/04/2016 .
Mandei a viatura para reparação no dia 02/04/2016 ,o perito foi dia 05/04/2016 deu ordem de reparação dia 07/04/2016 , o meu marido deslocou-se lá para terem uma reunião, foi lhe informado que rádio demoraria +/- um mês ao que ele respondeu que arranjassem o restante e que o rádio quando viesse ele passaria lá.
Resumindo dia 22/04/2016 o Srº João Pombinho (responsável pelo arranjo da viatura)a dizer para irmos buscar a viatura ele ainda se mantinha lá dirigimos-nos a ele para nos entregar a viatura disse-nos que o segurança nos a entregava pois ele já estava de saída .
Dirigimos-nos ao segurança para levantamento da mesma ,abrimos a porta da viatura e qual não foi o nosso espanto estava praticamente na mesma vidros no chão , porta toda riscada de terem partido o vidro , tablier com a mancha do sangue, o banco, que ele nos disse que tinha sido lavado com a mancha do sangue estava na mesma,quer dizer e não eram eles a pagar, a viatura tornou lá a ficar o perito tornou lá ir dia 26/04 e dou ordem para reparar ficou lá até dia 17/05 para ser reparada e dia 17/05 quando a fomos buscar qual o nosso espanto que ao tirarem o forro da porta para porem o novo estragaram a pintura da porta com a chave de fendas , os vidros continuavam debaixo dos bancos e o tablier não está encaixado como deve ser. Muita falta de profissionalismo não respeitando o cliente nem todos porque o responsável era torno a referir SRº JOÃO POMBINHO.NUNCA MAIS TORNO A LEVAR UM CARRO MEU ARRANJAR LÁ.

Data de ocorrência: 18 de maio 2016
Santogal
27 de julho 2016
boa tarde,
apenas agora acedemos a esta sua exposição no portal da queixa, efetivamente temos conhecimento que o processo de entrega não decorreu da forma pela qual pautamos os nossos serviços, contudo e de acordo com informação da oficina, um colaborador nosso deslocou-se ao seu encontro a Vila Franca de Xira para ir buscar e entregar a viatura tendo sido deixada uma outra de cortesia. Nesta entrega questionaram se tudo estava bem e recebemos o seu acordo. pelo que consideramos que a situação ficou resolvida. Obrigada