Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
56%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Má resolução de problemas

Resolvida
4/10
Maria Sebastião
Maria Sebastião apresentou a reclamação
8 de outubro 2018
Fiz a aquisição de um veiculo dia 07/06/2018 passados poucos dias comecei a perceber que a direcção do veiculo estava desalinhada. Não informei logo o stand, mas passado pouco tempo fiquei sem a buzina do carro, anomalia que já vinha descrito na folha de inspecção periódica e o vidro traseiro esquerdo descia mas não levantava correctamente, sendo que tinha de desligar o carro e voltar a ligar para poder fechar o vidro. Estas situações foram sendo reportadas e com dificuldade até serem resolvidas. Por fim foi informado que a roda dianteira direita também faz um barulho que não é normal, sendo que quando veio da oficina o barulho continuou a fazer.
A ultima situação e penso que demais para um carro com 4 meses, é o que Livrete ainda não chegou, fui-me informar, saber se existia alguma problema quando me indicam que o automóvel ainda esta no nome da primeira titular do carro. Portanto os 90 dias que alegam até a chegada do documento já passaram e até agora não existe nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
Santogal
8 de outubro 2018
Boa Tarde

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
9 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação que a situação reportada, se encontra devidamente acompanhada, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,

Santogal
Maria Sebastião
Maria Sebastião avaliou a marca
17 de maio 2019

Sem opinião

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.