Santogal S.G.P.S.

Santogal - Mau atendimento

Paulo Joaquim
Paulo Joaquim apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
No dia 4 de Setembro dirigi me à Santogal Blue Alfragide aí serviço de peças, para levantar 4 parafusos (sem cabeça), para uma peça anti roubo da centralina, quando fiz a encomenda levei o dito parafuso, quando hoje depois de chegar a casa e comparo os novos ao velho, vejo que nada tem haver, dirigo me de novo ao referido estabelecimento, agora já com a peça onde apertam os parafusos, informo que a peça é original VW com o part number 1K0 907 269 E, como esta peça não é original do meu carro, seria fácil chegar aos ditos parafusos, mas o mau atendimento e a arrogância do funcionário, se não quer ter trabalho a procurar as coisas e a fazer um atendimento de excelência, que acho que é o que a Santogal quer, que vá embora, porque ali não está a fazer nada, e para rematar a minha conversa com ele, diz "Da próxima vez não venha cá".
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.

Atenciosamente
Paulo Joaquim
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
7 de setembro 2020
Boa Tarde,

Obrigada

7 de setembro 2020
Exmo. Sr. Paulo Joaquim,

Após contacto com o concessionário, temos conhecimento que o mesmo já entrou em contacto directo consigo. Contudo, apresentamos resposta à Sua exposição recepcionada na nossa empresa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos de agradecer que nos tenha dado a conhecer o motivo da sua insatisfação, pelo contributo que isso representa para o esforço de melhoria da qualidade de serviço que prestamos.

Tomámos conhecimento das situações reportadas por V. Exa, e lamentamos desde já não termos estado à altura da sua expectativa.

Mais informamos que serão tomadas medidas internas para evitar futuras situações semelhantes.

Na expectativa de que este e mail encontre o melhor acolhimento por parte de V. Exa. e que os nossos serviços continuem a merecer a sua confiança, desde já agradecemos a atenção dispensada, apresentando os nossos

Com os melhores cumprimentos