Santogal S.G.P.S.

Santogal - Mau serviço prestado na revisão oficial Kia

Duarte Lucas Correia
Duarte Correia apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Agendei a revisão do meu veículo para o dia 20/08/2020. Nesse dia às 8h entreguei o meu carro na oficina para uma revisão simples.Tinha escolhido um funcionário específico mas parece que isso não interessa na hora de entregar e recolher o veículo. Pouco depois fui contactado telefonicamente por uma das pessoas do atendimento para perceber o que era objecto da revisão, tendo eu referido que era a revisão normal (2ª ano). Foi-me proposto realizar também o alinhamento da direcção, proposta à qual acedi. Também me foi questionado se queria lavagem interior e exterior por 12,50€ que aceitei.
Quando fui levantar o carro, após o colaborador me dar as chaves e ir-se embora, olho para o banco de trás e estava todo sujo, a zona das mudanças nem aspirada convenientemente foi. O meu livro de revisões cheio de marcas de óleo. Mais grave, no dia seguinte quando liguei o ar condicionado do veículo (não o fiz no regresso a casa) começou a fazer um barulho ensurdecedor a partir do nível 4 de intensidade, barulho esse que não fazia antes da revisão. Isto tudo revela no meu entender uma falta abismal de brio profissional da parte dos mecânicos e operadores de limpeza essencialmente (do pessoal de frente de loja não posso dizer mal porque sempre foram cordiais). Posto isto não há forma de não reclamar. Um cliente vai à Santogal porque é a revisão oficial da marca mas no fim acaba por ser pior servido do que se fosse a um mecânico de confiança. Dificilmente voltarei à Santogal.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
27 de agosto 2020

Tomámos conhecimento da sua exposição acima a qual mereceu a nossa melhor atenção. Vamos entrar em contacto com o concessionário para verificar o que sucedeu e voltaremos ao seu contacto o mais brevemente possível.

Obrigada
31 de agosto 2020
boa tarde,
Demos a conhecer a sua exposição ao concessionário e temos conhecimento de que já foi contactado pelo mesmo, tendo ficado, de acordo com sua disponibilidade, uma deslocação às nossas oficinas para verificação do ruído no A/C que refere e retificação do serviço de lavagem o qual desde já apresentamos as nossas desculpas de não ter sido efetuado com a qualidade expectável.

Obrigada
Duarte Lucas Correia
Duarte Correia avaliou a marca
26 de setembro 2020

Penso que se exige mais atenção quando terminam o serviço. Foi necessário reclamar e voltar levar o carro à oficina para ficar com o carro como deve ser, algo que como cliente não gosto. No entanto trataram rapidamente a reclamação e as anomalias corrigidas, o que agradeço.