Santogal S.G.P.S.

Santogal - O pior atendimento ao cliente

Jorge Pereira
Jorge Pereira apresentou a reclamação
27 de junho 2017

Estou há mais de 3 semanas a tentar contactar a Santogal Loures e por incrível que pareça ninguém atende o telefone. Tenho um pedido de activação da garantia para reparação de umas manchas na pintura feito a 21/04/2017 e não sei nada sobre o estado do mesmo. Ninguém atende o numero geral, friso há mais de 3 semanas que tento, depois de tocar a chamada é passada para um call center nacional e a operadora diz-me sempre que "vai deixar indicação para entrarem em contacto comigo". Até hoje nunca ninguém entrou em contacto comigo. Tenho também o numero de telemóvel do rececionista que me iniciou o processo de activação da garantia...mas vá se lá saber porque...está todos os dias desligado. Acho inadmissível todo este tratamento a um cliente que comprou um carro neste mesmo concessionário há menos de 1 ano e por isso desaconselho toda a gente de fazer negócios nestas instalações pois uma política destas de atendimento ao cliente não pode ser premiada.

Data de ocorrência: 27 de junho 2017
Santogal
28 de junho 2017

Obrigada
Santogal
5 de dezembro 2017

Temos conhecimento por parte da concessão que esta situação já se encontra resolvida.

Obrigada