Santogal

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - O pior atendimento ao cliente

Jorge Pereira apresentou a reclamação

Estou há mais de 3 semanas a tentar contactar a Santogal Loures e por incrível que pareça ninguém atende o telefone. Tenho um pedido de activação da garantia para reparação de umas manchas na pintura feito a 21/04/2017 e não sei nada sobre o estado do mesmo. Ninguém atende o numero geral, friso há mais de 3 semanas que tento, depois de tocar a chamada é passada para um call center nacional e a operadora diz-me sempre que "vai deixar indicação para entrarem em contacto comigo". Até hoje nunca ninguém entrou em contacto comigo. Tenho também o numero de telemóvel do rececionista que me iniciou o processo de activação da garantia...mas vá se lá saber porque...está todos os dias desligado. Acho inadmissível todo este tratamento a um cliente que comprou um carro neste mesmo concessionário há menos de 1 ano e por isso desaconselho toda a gente de fazer negócios nestas instalações pois uma política destas de atendimento ao cliente não pode ser premiada.

28 Jun2017
Santogal adicionou uma resposta

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

05 Dez2017
Santogal adicionou uma resposta

Temos conhecimento por parte da concessão que esta situação já se encontra resolvida.

Obrigada

05 Dez2017
Santogal alterou o estado para Resolvida