Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
51,7%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
52,2%
Ranking na categoria
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Oficina e garantias

Resolvida
8/10
Luis Guerreiro
Luis Guerreiro apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019
Em o6/11/2017 fiz a última revisão sob a alçada da garantia do veículo. De referir que marquei a revisão ainda dentro do periodo de garantia mas devido à indisponibilidade da oficina o carro só deu entrada naquela data. Informei das deficiências entretanto registadas, salientando que o sistema Start/Stop tinha deixado de funcionar. O veículo ficou na oficina semana e meia (foi-me entregue no dia 16/11/2017) para tentarem resolver a anomalia do Start/Stop. Fui informado que o carro levou uma bateria nova, sem qualquer custo por considerar-se que estava ainda em garantia.

O veículo voltou a fazer a revisão anual a 27/11/2018, mas a 19/02/2019 (passados 3 meses) retornou novamente à oficina pois o Start/Stop deixou novamente de funcionar. Desta vez a oficina demorou apenas 1 dia para diagnosticar que necessitava de uma bateria nova novamente! E que o custo tinha que ser suportado por mim. Protestei pois a bateria que tinha sido colocada em Outubro de 2017 tem legalmente uma garantia de 2 anos e portanto não deveria pagar por esta substituição.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
Santogal
25 de fevereiro 2019
Boa Tarde

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Luis Guerreiro
26 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores,

Continuo à espera de ser contactado.
Cumprimentos,
Luis Guerreiro
Santogal
27 de fevereiro 2019
Boa Tarde,
Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação que o assunto se encontra devidamente acompanhado e que será enviada uma carta no decorrer do dia de amanhã a comunicar-lhe que a Mercauto irá assumir o custo da bateria.
Consideramos assim que esta reclamação se encontra concluída.
Obrigada,
Santogal
Luis Guerreiro
Luis Guerreiro avaliou a marca
7 de março 2019

A marca procedeu bem. Não estou contente com o recepcionista do veículo que teve a lata de dizer que a substituiçaõ da bateria seria uma garantia de uma garantia!! Sem palavras.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.