Santogal S.G.P.S.

Santogal - Oficina Volvo de Loures

Carlos Jorge pessoa Ribeiro
Carlos Ribeiro apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Entreguei o meu carro na Oficina da Volvo, Santogal, em Loures após comunicar uma avaria no motor para os serviços da Santogal que , prontamente , chamaram o reboque, sem me informarem de congestionamento do serviço da oficina; passaram três dias e após quatro telefonemas para os serviços de atendimento continuo sem resposta sobre o diagnóstico do carro, nem qualquer informação sobre o andamento da obra.

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
25 de julho 2018
Boa Tarde

Obrigada

26 de julho 2018
Boa Tarde,

Tivemos a informação de que já foi contactado pelo concessionário e a situação já se encontra acompanhada. Pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,

Carlos Jorge pessoa Ribeiro
Carlos Ribeiro avaliou a marca
26 de julho 2018

O portal da reclamação é útil.

Actualmente as concessões VOLVO e nomeadamente a Volvo Care de Portugal estão com um atendimento pós venda na parte oficinal e as recepções que deixa muito a desejar e o dia a dia tende a piorar. Nem sequer resposta dão aos clientes!

Faz-me lembrar a Auto Sueco nos anos 1990 e 2000 tiveram um serviço oficial que deixou muito a desejar mas nada comprado com o caos actual, agora está mesmo com um serviço medíocre.

Sou cliente Volvo há mais de duas décadas (26 ou 27 anos com Volvo), sempre comprei carros novos (excepto 2 por meu interesse no modelo e preço) e há dois anos a esta parte, com queixas apresentadas à Volvo Cars de Portugal, sem qualquer resposta (excepto um e-mail que tive resposta mas nada resolveram, sempre em todo o percurso de cliente fidelizado todas as manutenções foram efectuadas nas concessões oficiais, até que um mecânico (ou Chefe dizem) me ter dito "vá montar esses componentes ao X" (uma oficina fora da marca de serviço geral).
Pensei melhor e foi mesmo assim, jamais deixei de ir a uma concessão oficial fazer alguma manutenção ou reparação e engraçado é que acabaram as avarias (entrava com 1 saía com 2), deixei de pagar os 45,00 ou 48,00€/hora + iva da MO, (pago 20,00€ numa das melhores oficinas de Santarém) sou bem recebido e sem favores da RECEPCIONISTA da concessão local. (não consigo adjectivos para a qualificar).