Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
56%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Oficina Volvo de Loures

Resolvida
5/10
Carlos Jorge pessoa Ribeiro
Carlos Ribeiro apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Entreguei o meu carro na Oficina da Volvo, Santogal, em Loures após comunicar uma avaria no motor para os serviços da Santogal que , prontamente , chamaram o reboque, sem me informarem de congestionamento do serviço da oficina; passaram três dias e após quatro telefonemas para os serviços de atendimento continuo sem resposta sobre o diagnóstico do carro, nem qualquer informação sobre o andamento da obra.

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
Santogal
25 de julho 2018
Boa Tarde

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
26 de julho 2018
Boa Tarde,

Tivemos a informação de que já foi contactado pelo concessionário e a situação já se encontra acompanhada. Pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,

Santogal
Carlos Jorge pessoa Ribeiro
Carlos Ribeiro avaliou a marca
26 de julho 2018

O portal da reclamação é útil.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Actualmente as concessões VOLVO e nomeadamente a Volvo Care de Portugal estão com um atendimento pós venda na parte oficinal e as recepções que deixa muito a desejar e o dia a dia tende a piorar. Nem sequer resposta dão aos clientes!

Faz-me lembrar a Auto Sueco nos anos 1990 e 2000 tiveram um serviço oficial que deixou muito a desejar mas nada comprado com o caos actual, agora está mesmo com um serviço medíocre.

Sou cliente Volvo há mais de duas décadas (26 ou 27 anos com Volvo), sempre comprei carros novos (excepto 2 por meu interesse no modelo e preço) e há dois anos a esta parte, com queixas apresentadas à Volvo Cars de Portugal, sem qualquer resposta (excepto um e-mail que tive resposta mas nada resolveram, sempre em todo o percurso de cliente fidelizado todas as manutenções foram efectuadas nas concessões oficiais, até que um mecânico (ou Chefe dizem) me ter dito "vá montar esses componentes ao X" (uma oficina fora da marca de serviço geral).
Pensei melhor e foi mesmo assim, jamais deixei de ir a uma concessão oficial fazer alguma manutenção ou reparação e engraçado é que acabaram as avarias (entrava com 1 saía com 2), deixei de pagar os 45,00 ou 48,00€/hora + iva da MO, (pago 20,00€ numa das melhores oficinas de Santarém) sou bem recebido e sem favores da RECEPCIONISTA da concessão local. (não consigo adjectivos para a qualificar).