Santogal S.G.P.S.

Santogal - Preço de revisão excessivo

Nuno Pinto
Nuno Pinto apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Fiz uma reserva pelo site oficial da Peugeot para uma revisão ao meu automovel, no site apareceu a oficina da santogal, seleccionei e recebi o email de confirmação que estaria marcada para o dia 13 as 11h e o valor final seria 122 euros já com tudo incluído, organizei a minha vida para conseguir na quarta de manha ir entregar o carro para a revisão, no dia anterior a tarde, liga-me um funcionário da santogal a dizer que os preços para aquela revisão não seriam aqueles, que o valor ficava em 300 euros, pelo mesmo serviço, como é óbvio recusei, liguei para a Peugeot e a operadora, diz que nunca lhe tinha acontecido tal coisa, e que os valores que estão no site são os que as concessionarias praticam, pediu esclarecimentos à concessionaria, mas não teve resposta, pois bem, a santogal não pratica esses preços e faz com o cliente no dia anterior é que seja informado de tal coisa, ficando sem revisão no carro.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Santogal
13 de maio 2020
bom dia,
por forma a podermos compreender o que sucedeu, pedia-lhe que me indicasse qual a oficina para onde estava marcada a revisão, modelo da viatura e respetivos kms.

Fico a aguardar informação

Obrigada