Santogal S.G.P.S.

Santogal - radio com anomalias

Carmen Martins
Carmen Martins apresentou a reclamação
2 de julho 2018

Em Novembro 17 adquiri uma viatura usada - Marca Nissan - Modelo Note na Santogal / NacionalCar do Loures. Todo o processo decorreu normalmente, apesar do (muito) atraso na entrega de viatura ,mas a situação ultrapassou-se apesar da viatura não ter sido entregue nas melhores condições de limpeza, no dia em que fui buscar o carro ainda tive que estar a espera 2 horas para terminarem de limpar, e veio parecia que tinha chegado da praia com os miúdos, não trazia luzes de marcha atrás, as escovas estavam soltas, o vendedor disse me que a demora era para fazerem a revisao , mas nem o óleo mudaram, acho inadmissível, já para não falar no tempo em que demoraram para fazer a troca de nome.
Em Fevereiro de 2018, falei com o vendedor que o rádio andava a bloquear, no dia 23 de Março de 2018 tive que me deslocar a nacional car para ir deixar o rádio, ficaram com o rádio um mes, disseram me que o rádio estava bom, passado os 30 dias fui buscar no dia seguinte o rádio voltou a falhar, o vendedor disse me que sendo assim tinham que levar o carro também, mais uns dias sem carro, e o problema se mantém, o rádio continua com o mesmo problema esta sempre a bloquear , e por azar nunca bloqueia quando eles levam o carro, ou bloqueia e não me dizem, fiz uns vídeos quando o rádio bloqueava , disseram me que posso ter feito os vídeos atravez de outro carro. não me querem resolver a situação. se fosse um stand de beira de estrada com certeza que já tinha a minha situação resolvida, pois quando comprei o carro não me foi dito que o rádio estava com anomalias, que estava sempre a bloquear.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
3 de julho 2018
Bom dia

Obrigada

9 de julho 2018
Bom Dia

Recebemos informação por parte da Nacionalcar,

Após diversas deslocações da viatura, à nossa oficina e a outras, não foi verificada nenhuma anomalia no auto- radio.

Pelo exposto, vamos dar como encerrada esta reclamação.

Obrigada

Carmen Martins
Carmen Martins avaliou a marca
11 de julho 2018

Não resolveram a situação, quando as pessoas compram os veículos deviam dizer os problemas que essas mesmas viaturas têm. É uma falta de respeito para com as pessoas. DIZEM QUE ESTA CONCLUÍDO MAS NAO RESOLVERAM NADA...