Santogal S.G.P.S.

Santogal - Reclamação

Manuel de Paiva e Sousa
Manuel Sousa apresentou a reclamação
29 de outubro 2018

Carrinha WV Golfe 98-03-TE. Fui pelo seguro substituir o para-choque traseiro na oficina da Santogal na Rua Alves Redol, mandaram uma mensagem e fui buscá-la. Na garagem como é hábito fechei o carro e os vidros não fecham automaticamente telefonei a reclamar e dia seguinte fui à oficina rececionista atamancou o caso e mandei lavar o carro porque tinha que fazer uma viagem longa. No dia seguinte arrumar as bagagens dei por falta rede e naquele momento tinha que iniciar a viagem (na encomenda do carro mandei vir alarme completo com vidros a fecharem automaticamente ... e mandei vir a rede da bagagem também da Alemanha). Na volta fui à oficina reclamar o rececionista foi ver ... e não encontrou ... a rede.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
Boa Tarde

Obrigada

Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação que já foi contactado pelo nosso colaborador para esclarecer e clarificar a situação reportada, e que a mesma se encontra devidamente acompanhada, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,

Manuel Sousa
22 de novembro 2018
ainda não fui contatado !!!!!
23 de novembro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos indicação que foi contacto pelo nosso colaborador e que ficou combinado a sua passagem pela concessão. Pelo que vamos dar por concluída esta reclamação.

Obrigada,

Manuel de Paiva e Sousa
Manuel Sousa avaliou a marca
28 de junho 2019

Mal uma oficina que tem pessoal que dão mal nome à empresa, desaparecem coisas do carro??? Que dizer !!!!