Santogal S.G.P.S.

Santogal - Reclamação oficina alcabideche

Sónia Sofia Sousa Santos Matos
Sónia Matos apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação à oficina de Alcabideche assim como a Santogal não arranjar outras oficinas como alternativa para facilitar quem mora longe. Comprei a minha carrinha na santogal de Frielas já vinha com um barulho, fiz reclamação e não me deixaram alternativa e tive de tirar 2 dias de férias e pedir a terceiros. Saiu da oficina com a mesmo problema, liguei para a oficina ao qual me disseram que só reportando a avaria e ir novamente á oficina poderiam resolver. Mas isto faz algum sentido? Deveriam arranjar oficinas mais perto de cada um ,ou então, deixar o carro ao sábado no stand onde comprámos e darem um carro de substituição (sem caução),e o stand e a oficina que se preocupassem com a deslocação e o arranjo, visto estar na garantia. Aguardo que me telefonem com alguma solução Obrigado
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Boa Tarde,

Obrigada

12 de janeiro 2021
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o assunto se encontra devidamente acompanhado estando o concessionário em contacto directo consigo a fim de resolverem os problemas apresentados.

Consideramos que a reclamação se encontra encerrada, qualquer assunto adicional estamos ao dispor.

Obrigada
Sónia Sofia Sousa Santos Matos
Sónia Matos avaliou a marca
19 de janeiro 2021

A marca já não me inspira confiança, comprei a viatura usada em Agosto de 2020, antes de entregarem a viatura dizem que foi para revisão. Uma semana depois começa com os ruídos, telefonei para o vendedor que disse que teria de ligar para um outro numero das garantias. Para ter o problema resolvido tive de tirar dias de férias para puder me deslocar à oficina, voltando a viatura exatamente com o mesmo problema, daí ter efetuado a reclamação, ao qual, desta vez em principio o carro está bom, mas foi mudado algumas peças às quais a meu ver não foram vistas na entrega do carro na altura da compra. No entanto quero deixar um agradecimento à oficina da Santogal de Alcabideche , principalmente à D.Nádia e ao sr.Carlos Paiva que foram bastante profissionais ao qual me davam informações e ajudaram a arranjar o problema que a viatura tinha no ato da sua compra. Obrigada