Santogal S.G.P.S.

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - Reclamação oficina santogal visconde valmor

Luisa apresentou a reclamação

Quando questiono se esta avaria detectada a 5/2/2020 de substituição de sensor de escape, é a causa da alteração do comportamento do carro e do barulho do motor já previamente sinalizada por mim, a resposta do Sr. Pedro e invasiva que pode ser, mas pode ser inumeras causas, ao que requestiono quais e que me responde o tipo de combustivel que coloco e a minha condução, reforcei quais as causas mecânicas do carro, não tive resposta.
Agradeço uma verificação mais exaustiva por parte dos mecanicos especializados da marca, não apenas o que a "máquina/computador" acusa, uma vez que existe qualquer coisa que não está bem na minha viatura. È necessário verificar com a maior brevidade, se é acionada a extensão da garantia e a solução do problema.
11 Mar2020
Santogal adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

11 Mar2020
Santogal adicionou uma resposta

Boa Tarde,
Após contacto com o concessionário, temos indicação que o assunto se encontra acompanhado e que a peça referida irá ser substituída ao abrigo da garantia.
Pelo que consideramos esta reclamação encerrada.
Obriagda
Santogal

Santogal está a aguardar resposta do utilizador