Santogal S.G.P.S.

Santogal - Reclamação oficina santogal visconde valmor

Luisa
Luisa apresentou a reclamação
6 de março 2020
Quando questiono se esta avaria detectada a 5/2/2020 de substituição de sensor de escape, é a causa da alteração do comportamento do carro e do barulho do motor já previamente sinalizada por mim, a resposta do Sr. Pedro e invasiva que pode ser, mas pode ser inumeras causas, ao que requestiono quais e que me responde o tipo de combustivel que coloco e a minha condução, reforcei quais as causas mecânicas do carro, não tive resposta.
Agradeço uma verificação mais exaustiva por parte dos mecanicos especializados da marca, não apenas o que a "máquina/computador" acusa, uma vez que existe qualquer coisa que não está bem na minha viatura. È necessário verificar com a maior brevidade, se é acionada a extensão da garantia e a solução do problema.
Data de ocorrência: 6 de março 2020
11 de março 2020

Obrigada

11 de março 2020
Boa Tarde,
Após contacto com o concessionário, temos indicação que o assunto se encontra acompanhado e que a peça referida irá ser substituída ao abrigo da garantia.
Pelo que consideramos esta reclamação encerrada.
Obriagda
20 de setembro 2022
Boa Tarde,

Concluímos que foram prestadas todos os esclarecimento sobre o assunto pelo que iremos dar por concluída a reclamação.

Obrigada