Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
54,3%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Reclamação pós venda

Resolvida
Delio Weiss
Delio Weiss apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Em 19/07/2019 , cerca de 73 dias atras peguei minha viatura NOVA, na Marca FIAT *SANTOGAL ALCABIDECHE , Av da República, porem desde a data só tenho tido dor de cabeça pela empresa mencionada. No ato da entrega informaram que o manual da viatura tinha vindo em Frances, e que em ate 2 semanas iriam me entregar o mesmo, porem ate hoje NADA de entrega e só estão me enrolando , essa e a verdade. A empresa já e ciente do prejuízo financeiro que tive devido a um problema de documentação entregue , a qual me falaram que estava tudo certo , que já haviam vendido varias viaturas para esse tipo de serviço e nunca tiveram problemas, porem o resultado eles já sabem . O mais engraçado disso tudo e o senhor Antonio , simplesmente me falar que o erro não era deles, e sim da Fiat , que eu deveria entrar em contato com a Fiat para resolver , sendo que não comprei o carro na Fiat e sim na Santogal , a qual representa a marca. Mas enfim esse problema já foi resolvido com um grande prejuízo para a minha empresa. Quanto ao manual , quase 3 meses de enrolação e nada, meu carro acendeu a luz de pressão dos pneus , não tenho manual para fazer o reset, ontem acendeu a luz de troca de óleo, e ai , como faço visto que não sei a data da revisão , quantos quilômetros devo fazer a mesma. Caso aconteça algum problema a Santogal ira arcar com o meu prejuízo ?, meu motor travar e ai vocês vão pagar o concerto ?, afinal preciso fazer a revisão e não tenho meios. O pior e ligar e ligar e ligar , os representantes não me atender , falar que vão resolver e nada. Na hora de vender são as melhores pessoas , agora depois ...
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
Santogal
4 de outubro 2019
Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
7 de outubro 2019
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o assunto reportado já se encontra devidamente acompanhado internamente, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada
Santogal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.