Santogal S.G.P.S.

Marta
Marta apresentou a reclamação
14 de junho 2016

Boa noite,

Comprei uma viatura na Santogal e a mesma foi entregue no mês de Fevereiro.

Até a data (14/06/2016) a viatura continua sem estar registada em meu nome, continua no nome do antigo proprietário.

Após diversas deslocações ao stand, foi me informado no dia de ontem (13/06/2016) que haveria um problema com o registo de propriedade. Foi necessário insistir para poder obter uma informação acerca do processo, porque em momento nenhum, tentaram me contactar para informar que haveria um problema e que poderia sugerir um atraso.

Informei a Santogal desde a semana passada que iria sair do país, pelo que necessitava de ter em minha posse os documentos da viatura. Hoje ao me dirigir ao stand e sem mais uma vez respostas para me dar, foi me entregue o documento Único mas em nome do antigo proprietário.

Questiono como é possível entregar um documento com dados pessoais (nome completo e morada) a uma pessoa desconhecida? E ainda me indicam que é necessário assinar novos documentos, para a transferência de titularidade, quando assinei toda a documentação na altura da compra.

Considero esta situação inadmissível, pois estou a circular com uma viatura que não é minha a mais de 4 meses e o antigo proprietário continua com uma viatura registada sem a ter na sua posse.

Obrigada,

Marta

Data de ocorrência: 14 de junho 2016
Santogal
26 de julho 2016
boa tarde,

agradeçemos o envio da sua exposição para marketing@santogal.pt com identificação da marca / matricula da viatura e respetivo stand. Sem este dados não nos é possivel identifica ro processo. Obrigada