Santogal S.G.P.S.

Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Muito boa tarde,

No seguimento a compra de um Ford Fiesta , em Agosto de 2016, na Santogal de Loures, venho por este meio indicar que o veículo em questão continua a não estar no meu nome, não tenho o documento da última inspeção nem a 2ª chave.
Em Outubro, enviei um email à Sra. D. Marina Gonçalves, ao qual não obtive resposta até à data. Em Dezembro, voltei a insistir por telefone para dar andamento ao processo e chegámos a combinar uma reunião, que ficou sem efeito, a pedido da Sra. D. Marina Gonçalves.
Na ausência da Sra. D. Marina Gonçalves passei então a falar com a Sra. D. Carla Luz, que me indicou que a declaração de venda tinha sido extraviada. Na passada semana, dia 04 de Janeiro estive na Nacionalcar em Loures a assinar nova declaração. Nesse mesmo dia foi-me indicado que ao ligar para o número de assistência da Santogal poderia fazer a inspeção ao carro, ainda que não tivesse a situação regularizada, nem a documentação necessária.
Essa situação não se verificou. A inspeção ficou marcada para hoje, isto porque tenho até dia 21 de Janeiro para a fazer, e depois de quase uma hora, dizem-me que sem os originais dos documentos não fazem a inspeção.
Parece-me que neste momento a situação já ultrapassou os limites do razoável e venho, por isso, pedir que até amanhã de manhã me arranjem uma solução para:

1. Fazer a inspeção ao carro, uma vez que está em falta o documento único automóvel e o documento da última inspeção
2. Fazer o pagamento do IUC, pois o carro ainda não está em meu nome
3. Ter a 2ª chave do veículo.

Dou nota que não posso ficar sem carro e nem quero pagar multas ou valores adicionais devido a atrasos que não são da minha responsabilidade.

Na certeza que compreendem esta minha exposição, aguardo com a máxima urgência por uma resposta.

Melhores cumprimentos,

Filipa Silva

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017
16 de janeiro 2017
Bom dia. Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado diretamente com o cliente através dos canais internos da Santogal. Obrigado
17 de janeiro 2017
Informou-nos o responsável pela concessão que recebeu a cliente tendo esclarecido os pontos mencionados na reclamação.
12 de abril 2017
Segundo apurado com a concessão, informaram-nos que efectuaram a IPO e entregaram uma nova chave.