Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Recusa de carro de substituição/avaria recorrente

Abílio Cardoso Lopes
Abílio Lopes apresentou a reclamação
15 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)
Em Março de 2017 adquiri um veículo novo, antes de perfazer o ano em Fevereiro de 2018, começou a acusar no painel " Anomalia na regulação dos Faróis " "Serviço Luzes AFL". Desde essa data até hoje, já fez quatro intervenções nas Oficinas da Marca. A última nos dias 6 e 7 de Setembro,onde me foi dito pelo Chefe da Oficina que já tinham feito o que tinha de ser feito a nível de substituição de peças e que iam mandar relatório para a Marca com o que foi feito nas intervenções passadas e que fosse caso disso me iriam contactar para nova deslocação.
A partir da 3ª intervenção pedi um carro de substituição, o que me foi recusado por não atingir o número de horas de imobilização estipulado pela Oficina reparadora, considerando esta anomalia específica pela sua persistência e em que o condutor não é parte activa para a sua activação, considero que me devia ser atribuído um carro de Substituição cada vez que me desloco a Oficina independentemente do tempo de imobilização. Aconteceu ainda que por duas vezes programam a intervenção para um dia e depois fica dois dias conforme se verificou nos dias 5 e 6 de Setembro ,contornando as suas responsabilidades, com esta habilidade.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2018
17 de setembro 2018
Bom dia

Obrigada

11 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos conhecimento que o já foi contactado por parte de um colaborador nosso e que a situação se encontra devidamente acompanhada. Pelo que iremos dar como concluída esta reclamação.

Obrigada

Abílio Lopes
17 de outubro 2018
Bom Dia
Confirmo o contacto efectuado por parte do dito colaborador e concordo com aquilo que me foi proposto.
A reclamação apenas está concluída ou resolvida no plano teórico, no plano das intenções, na prática está tudo mesma até uma próxima intervenção n a viatura. Só depois é possível avaliar a satisfaçao do cliente. Cumprindo
Abílio Lopes
17 de outubro 2018
Bom Dia
A reclamação apenas está concluída ou resolvida no plano teórico, no plano das intenções, na prática está tudo mesma até uma próxima intervenção n a viatura. Só depois é possível avaliar a satisfaçao do cliente. Cumprimentos
Abílio Cardoso Lopes
Abílio Lopes avaliou a marca
4 de dezembro 2018

Da última vez que recorri a oficina, foi-me concedido um carro de substituição.

Infelizmente o serviço pós-venda da santogal tem mesmo um grande nível de ineficiência e experiência a desviarem-se de responsabilidades.
Este foi o meu caso: