Santogal S.G.P.S.
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Recusaram encomendar um tubo que preciso para o meu hyundai matrix 1.5 crdi

Carlos Marques
Carlos Marques apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Ex. mos Srs.
Lamentavelmente o funcionário Fernando Silva secção das peças da Santogal Alcabideche recusou fazer uma segunda encomenda do tubo da água de Metal para o meu Hyundai Matrix 1.5 crdi 2003 com a ref. 25430p través de dissuasão primeiro dizendo que (Esta PALHAÇADA poderia ter sido evitada) depois dizendo que poderia demorar 1ou 2 meses ou 1 ano porque não tinham esse tubo no armazém quando as peças vêm directamente da Hyundai.
O que se passou foi que a 1a vez que pedi esse tubo da água de Metal Hyundai Matrix 1.5 crdi 2003 com ref. 25430p ele chegou em 3 dias mas após 12 dias o mecânico recusou.se a fazer a troca alegando que os parafusos das peças que estavam noutras peças que teriam de ser retiradas não os conseguia tirar por estarem calcionados.
Fiquei então numa situação sem saída e voltei à Santogal para devolver o tubo o qual fizeram mas tive que pagar cerca de €10 dos portes não sei de quê?
Entretanto um outro mecânico ao ver o meu desespero e por saber que este meu carro está a ser usado para o serviço que desempenho na instituição AMI a qual existe para ajudar os menos preveligiados em Portugal e em 82 Países no Mundo prontificou.se a fazer o trabalho.
Foi então que voltei a ligar para o sr. Fernando Silva para encomendar outro tubo e pedi.lhe para me dar o mesmo uma vez que só haviam passado 5 dias e me foi recusado por ele por dissuasão alegando PALHAÇADA e com a arrogância acima mencionada.
Esta situação é surreal e totalmente inexplicável e inaceitável pela parte da Santogal S. G. P. S. para connosco Clientes pelo que mais uma vez confirmo que a menos que me entreguem o tubo de metal da água que preciso para o meu Hyundai Matrix 1.5 crdi 2003 com a ref. 25430p Urgentemente DAREI CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO NAS REDES SOCIAIS Afim de evitar que possíveis futuros Clientes fiquem a ter conhecimento da qualidade do serviço pós venda e assim pensem 2 vezes em gastarem o seu dinheiro na compra de viaturas na Santogal pois nas palavras do sr. Fernando Silva só a Mercedes garante peças vitalícias dando a entender que tinha um carro velho. (2003).
Ou seja somos paparicados quando compramos e passamos a PALHAÇOS quando necessitamos de peças.

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Bom Dia,

30 de julho 2019
Boa tarde, temos conhecimento que já foi contactado pelo concessionário e que procederam novamente à encomenda do tubo por si solicitado.
Vamos assim dar o processo acima descrito como encerrado.

Carlos Marques
30 de julho 2019
Nada ainda está resolvido uma vez que ainda não me entregaram o tubo de metal da água que preciso para o meu Hyundai Matrix 1.5 crdi 2003 e devido à falta do mesmo o carro está sujeito a queimar a junta da cabeça e causar danos irreversíveis devido aos altos custos das eventuais peças e Mão de obra.
31 de julho 2019
Bom dia, relembramos que a 1ª encomenda do tudo recomendado pelo seu mecânico foi por nós efetuado, sendo que a não montagem do mesmo foi da responsabilidade do seu mecânico. De seguida foi feita a devolução, que após pedido de autorização à marca foi aceite, efetivamente com um custo exigido pela própria marca. Foi agora feito um segundo pedido de encomenda de um outro tubo que foi já também efetuada. Admitimos que este tempo que decorreu neste processo possa ter consequências, mas sobre o qual não temos qualquer responsabilidade.
Ficamos a aguardar a chegada do tubo, para que o mesmo lhe seja entregue.