Santogal

marketing@santogal.pt

Santogal - Reparação de Anomalia na Garantia

Rui Silva apresentou a reclamação

Bom dia.
Comprei a viatura de marca Ford, modelo Focus Trend +, de matricula 64-QQ-64, na Feira da Santogal na Abrunheira, no dia 03 Junho de 2017.
No passado dia 21 de Junho de 2017, foi-me entregue a viatura. Na altura não reparei que o capot vinha nicado. Passado alguns dias, ao lavar o carro verifiquei que pelo vidro da porta da bagageira, entrava água pelas borrachas inferiores.
No dia 29 de Junho de 2017, altura em que vim para Lisboa regressado de férias (motivo pela qual não reportei antes a situação), desloquei-me à Santogal do Cacém, contatei com o vendedor, Sr. Olavo, que me "despachou" o assunto para a Santogal do Estoril. Na Santogal do Estoril, depois de falar com o Sr. Tiago, fui "enviado" para a Santogal da Abrunheira. Já na Abrunheira, depois de me questionarem quem iria suportar os custos da reparação, a qual respondi que o "carro estava na minha posse à uma semana" e que estava na garantia, tanto da Ford, como da Santogal, disseram-me que tinham que enviar um pedido de autorização tanto para a Ford Portugal, para resolverem a questão da entrada de água, como para a Santogal, para resolverem a pintura do capot. Foi feita uma reportagem fotográfica, pelos funcionários da Santogal, para acionamento da garantia.
Em 11 de Julho de 2017, sem saber uma única informação do estado da resolução do meu problema, contatei com o 808200556, linha de apoio a clientes ford e enviei um mail a descrever a situação para o mail clientes@ford.com.
Hoje dia 19 de Julho de 2017, após novo contato com o mesmo numero, continuo sem saber nada sobre a reparação. disseram-me hoje, que iriam ser celeres a dar uma resposta. Não acredito, continuo à espera.
Sem outro assunto, aguardo por um contato vosso.

20 Jul2017
Santogal adicionou uma resposta

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

03 Ago2017