Santogal S.G.P.S.

Santogal - Reparação dentro da garantia

Paulo Vitorino
Paulo Vitorino apresentou a reclamação
7 de julho 2017

Pela presente eu Paulo de Jesus Chaves Vitorino, responsável pela viatura 11-QS-80,desloqueime á Santogal que agora funciona na Amadora a fim de apresentar queixa de um friso vertical na porta esquerda, porque este tem duas molas de fixação partidas, e com a deslocação de massa de ar em autoestrada separa-se da porta. Queixa efetuada no dia 29 de Maio de 2017, até hoje ninguém me contatou a fim de apresentar uma solução. Estou muito descontente tive me deslocar 45Kms para cada lado, portagens e face ao custo da reparação é intolerável a espera bem como a Santogal não assumir uma solução estando o veiculo na garantia.

Data de ocorrência: 7 de julho 2017

Obrigada
Paulo Vitorino
Paulo Vitorino avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

Sim foram muito atenciosos e depois céleres.