Santogal S.G.P.S.

Santogal - Reparação Honda Civic

Maria Emília Saraiva Ribeiro Ravara
Maria Ravara apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Tendo entregue a minha viatura Honda Civic nesta oficina para diagnóstico luz no visor foi me garantido a reparação em poucos dias uma vez q a peça viria de Espanha qual não foi a minha surpresa demorou imenso tempo a vir a peça sempre com desculpas simpáticas o que e certo fiquei sem a viatura imenso tempo e depois de pagar o que me foi pedido a viatura foi devolvida com a mesma luz no visor tendo o técnico garantido q tinha testado o carro antes da entrega o que não contesto só que quando entreguei a viatura a marca autorizada pensei q o serviço era fiável coisa q até agora não me convenceu além dum serviço tel sem feed back pois simplesmente não atendem as chamadas tendo q ligar p o call center para solicitar q mi ligassem enfim serviço nota 0
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Boa Tarde,

Obrigada

7 de outubro 2019
Exma Senhora Maria Emília Ravara,

Acusamos a reclamação efectuada, a qual registámos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que a sua viatura deu entrada na nossa oficina numa primeira fase para efectuar-se um diagnóstico da luz de resistência acesa. Foram diagnosticadas uma avaria na válvula de regulação de combustível e acessoriamente reparada uma cablagem, que estava a roçar na correia de acessórios. Posteriormente veio-se a verificar outra avaria, desta no sensor da cambota.

Estamos certos que na presença de V Exa nas nossas oficinas, explicámos e evidenciámos estas avarias. Verificámos também e confirmado por Vexa, que a viatura terá sido recentemente intervencionada ao nível da distribuição, numa oficina não Santogal.

Todas as reparações por nós efectuadas foram devidamente autorizadas por VExa., não obstante estamos naturalmente disponíveis para lhe voltar a explicar o teor das avarias, sendo que no entanto não consideramos qualquer responsabilidade nas avarias diagnosticadas.

Sem outro assunto de momento,
Maria Ravara
7 de outubro 2019
Acho q se representam a marca deviam ter mais cuidado com o que fazem , quando entreguei a viatura c a luz assinalada não sabia do que se tratava nem e relevante para o cliente eu quero como todos o problema resolvido e paguei para isso ora assimqye sai com a viatura o problema continuava visível e isso é que me interessa pois quando se paga algo espera se no mínimo que esse problema seja resolvido e não virem com novas histórias de outros problemas simultâneos isso não é problema meu mas e vosso e para isso paguei mais 150€ graças à intervenção do recepcionista muito atencioso q já trabalhou para a Ondacar e me atende há muitos anos Sr João que teve empatia com o meu problema ao contrário dos outros mecânicos da marca q através de conversa da treta queriam me convencer q a culpa era do carro et etc etc como diriam os ingleses “ bull shit” no mínimo não deveria ter pago a segunda reparação além do tempo imenso q durou toda esta novela em que fiquei sem o meu meio de transporte conclusão oficina Santogal Abrunheira cuidado com eles