Santogal S.G.P.S.

Santogal - Revisão 50.000 KM

Dina Ferreira
Dina Ferreira apresentou a reclamação
16 de maio 2016

Em 2014 adquirimos 2 Peugeout 208, não temos tido qual quer tipo de reclamação, até pelo contrário, estamos bastante satisfeitos com os veiculos.
Fizemos a revisão dos 50.000 kms em duas oficinas diferentes e para nosso espanto existe uma diferença de 250,00 € entre as duas revisões dos dois veiculos. ( numa revisão foi faturado 194,00 € e a outra 447,00 €)????
O critério da Peugeout a nivel de revisões não deveria ser todo igual?
Estamos a falar do mesmo tipo de veiculo para a mesma revisão com diferença de 1000 Km , não falamos de uma diferença de 50,00 €, mas sim uma diferença de mais de 100% de uma factura para a outra.

Agradecia que nos esclarecessem esta situação .

Data de ocorrência: 16 de maio 2016
27 de julho 2016
boa tarde,
apenas agora acedemos À sua exposição. com os dados que nos fornece não nos é possivel, saber quais os trabalhos que foram executados em ambos os serviços e assim verificar a justificar a diferença de preços, contudo essa informação deve vir descrita nas faturas. caso pretenda poderá enviar-nos as mesmas para marketing@santogal.pt. Obrigada
2 de agosto 2016
Acusamos a recepção do seu e-mail com as respectivas facturas e informamos que reenviámos a sua reclamação a quem de direito a fim de lhe poderem dar os devidos esclarecimentos. Brevemente entraremos em contacto. Obrigado.
Dina Ferreira
15 de novembro 2016
Já passaram 3 meses após envio das faturas para vossa análise, e até a data não obtive nenhuma resposta.
É lamentável .
26 de novembro 2016

Segundo informação recolhida, fomos informados que o responsável da rrespectiva oficina já enviou à cliente os esclarecimentos referentes à diferença dos valores das duas revisões.