Santogal S.G.P.S.

pedromlt
pedromlt apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Exmos Senhores,

O sistema de ar condicionado instalado nas vossas instalações na Rua Alves Redol, provoca à vários meses um intenso ruído principalmente durante a noite. (info. AC instalado na cobertura virada para os prédios da Avenida Duque d'Avila).

Como tal venho por este meio solicitar a vossa melhor atenção e rápida intervenção por forma a resolver esta situação o quanto antes sob pena de denunciar às autoridades competentes.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Santogal
6 de maio 2020
Boa noite, informo que recebemos a sua exposição acima e vamos remeter a mesma ao responsável da instalação. Pedimos desde já desculpa pelo incomodo
Obrigada
Santogal
7 de maio 2020
boa noite,
Após falar telefonicamente com o Responsável das nossas instalações, o mesmo informou-me que os AC da concessão só funcionam durante o período de abertura das instalações ( durante o dia) e que durante todo o mês de abril estiveram desligados devido ao facto das instalações terem estado fechadas pelo estado de emergência imposto.

Pedimos que verifique s com o do lado ( rua Filipa de Vilhena) e o barulho não será proveniente das diversas máquinas ( refrigeração de frigoríficos, arcas congeladoras e AC) colocadas na divisória do nosso prédio com o do lado ( Rua Filipa de Vilhena) e que são propriedade do recente supermercado que aí existe.

Gratos pela sua atenção
pedromlt
7 de maio 2020
Exmos Senhores,

Durante o período de quarentena a minha duvida dissipou-se em relação à proveniência do ruído uma vez que o supermercado esteve sempre a funcionar.

O ruído vem do vosso sistema de AC que está instalado na cobertura (ver foto), tenho inclusivamente testemunhas e uma gravação audio da noite de 5 de Maio.

Mais uma vez venho por este meio solicitar a vossa rápida intervenção por forma a que esta situação não se volte a repetir pois o que dá a entender é que “alguém" se esquece com frequência de desligar a(s) maquina(s) que provoca(m) o ruído durante a noite.

Mais informo que ontem não registei qualquer ruído durante a noite.