Santogal S.G.P.S.

Santogal - Segunda chave e documentos em falta

Artur Barbosa
Artur Barbosa apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

Compramos um veiculo no inicio do mês de Junho, o qual fomos buscar no fim de Junho. Na altura foi-nos dito que faltava a 2ª chave, manual e garantia (da marca) e que estes seriam entregues, o mais tardar, na semana seguinte. Passaram-se semanas e não foi entregue nada.
Tentamos contactar por várias vezes e, ou não atendiam a chamada, ou diziam que iam verificar a situação e que voltariam a entrar em contacto mais tarde. O que nunca aconteceu.
Há cerca de duas semanas atrás deslocamos-nos à empresa (Santogal - Cacém) para ter novidades e foi-nos dito que o problema era da Mercedes que ainda não tinham na sua posse os elementos em falta.
Até agora passaram-se 3 meses e nada. É incompreensível como é que demora tanto tempo a entrega de algo que deveria andar sempre com o veiculo.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017
25 de setembro 2017
Acusamos a receção da sua exposição, contudo nada nos é dito que nos permita identificar a viatura e/ ou oficina.
Assim e se possível agradecemos que nos envie a matricula, marca do automóvel e oficina que se refere para marketing@santogal.pt

Obrigada
25 de setembro 2017

Peço que considere anulada a resposta anterior.

Obrigada
27 de março 2018

Fomos informados que esta situação já se encontra resolvida e que por isso iremos fechar a reclamação.

Obrigado
Artur Barbosa