Santogal S.G.P.S.

Santogal - Serviço Pós-Venda

Diogo Júdice
Diogo Júdice apresentou a reclamação
11 de maio 2018

Escrevo este email (que será remetido também por carta registada com aviso de direção e remetida à Administração), para apresentar a minha total insatisfação com o serviço Pós-Venda da Santogal, designadamente com o de departamento de usados. Neste contexto, passo a expor:
Adquiri em 26 de março de 2018 um FIAT Panda novo (0kms) já matriculado de dezembro de 2017, sendo que, até ao presente momento ainda não recebi um telefonema ou email ou muito simplesmente um inquérito de satisfação da Santogal para aferir o meu nível de satisfação com a compra efetuada. Na realidade, não consigo compreender a política de gestão, a política de vendas e marketing do grupo Santogal. Para mais, tenho recebido de forma persistente SMS's da Santogal (o último foi da Hyundai e da KIA) para aquisição de carros novos dessas marcas que a Santogal também comercializa, quando o grupo SANTOGAL sabe que adquiri um carro novo recentemente (como atrás referido!).
Sinceramente, estou bastante desgostoso com o serviço da Santogal. O processo de venda correu bem, pese embora o "excessivo" à vontade do vendedor da Santogal que procedeu à venda do carro. Obviamente que não se exige que um vendedor seja um diplomata ou alguém sequer com formação superior, mas há mínimos em termos de postura e comportamento (relação de trato com o cliente) que a Santogal deveria (naturalmente) exigir do seu pessoal. Também ainda não recebi o DUA do meu carro e já vamos praticamente a meio do mês de maio. Pergunto se ainda demorará muito a sua entrega e, uma vez mais, lamento a falta de acompanhamento no processo pós-venda que a Santogal tem para com os seus clientes - afinal estes, e por aquilo que constato, só interessam antes da venda consumada. Uma empresa que se preza ou que se deveria prezar pelos mais elevados padrões de qualidade na prestação do serviço aos seus clientes, deveria pois ter em atenção esses quesitos.

Data de ocorrência: 11 de maio 2018
Santogal
16 de maio 2018
bom dia,

informamos que recepcionámos a sua exposição acima descrita. iremos de seguida entrar em contacto com o concessionário para esclarecimento e em breve voltaremos ao seu contacto.

Obrigada
Santogal
17 de maio 2018
Bom Dia

Recebemos indicação que esta situação estaria resolvida, vimos questionar se a mesma se encontra resolvida ou se existiu aqui alguma falha.
Diogo Júdice
Diogo Júdice avaliou a marca