Santogal

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - Sistema de Navegação GPS Audi A3

Carlos Cravo apresentou a reclamação

Em Setembro quando levantei o meu carro(Audi a3) a Nacionalcar prometeu entregar-me o Cartão de Navegação GPS em falta no prazo de uma semana, no entanto sempre com desculpas ainda hoje não recebi o cartão e continuo sem Navegação no carro.
De facto já não é novo este assunto para alguns interessados, mas enquanto não me for resolvido o caso irei partilha-lo de forma e para que todos tenham conhecimento de que estou a ser sujeito. Com estes emails e conversas tidas, gostaria de saber concretamente data para receber o meu Cartão de navegação gps, pois como podem verificar as datas já ultrapassam os 6 meses de um vosso compromisso falhado para comigo, provavelmente e pelo que está descrito nos emails, só no intuito de me fazer levantar o carro sem terem certezas que efectivamente estariam interessados em me fornecer o meu cartão.
Quero uma data e um novo compromisso vosso e agora sem mentira, caso contrário e com estes comprovativos escritos por vós tenho matéria de facto para poder accionar um processo crime e com todos os elementos que tenho não existe duvidas em o Ministério Publico aceitar o meu caso.

09 Mar2018
Santogal adicionou uma resposta

Fomos informados que a reclamação reportada já se encontra resolvida.

Obrigado

10 Mar2018
Carlos Cravo adicionou uma resposta

É uma informação negativa, porque o meu assunto ainda não está resolvido!
De facto fizeram mais uma tentativa que me levou mais uma vez à oficina, mas sem sucesso continuo a aguardar uma resolução e a entega do cartão de navegação.
Tendo em conta as vezes que isto já me aconteceu, até posso perceber a desorientação e tendo em conta o sucedido mas eu como consumidor final e com direitos ainda aguardo a vosso compromisso do fornecimento do cartão de navegação e códigos de activação.
Exijo ser informado dos esforços e demarches que v. exas efectuam para repor a verdade.
Carlos Cravo

09 Abr2018
Santogal adicionou uma resposta

Antes de mais lamentamos esta situação com a qual se deparou.
Fomos entretanto informados que este caso se encontra resolvido e por isso vamos proceder ao fecho do mesmo.

Obrigado

09 Abr2018
Santogal alterou o estado para Resolvida