Santogal S.G.P.S.

Santogal - Sistema de Navegação GPS Audi A3

Carlos Alberto Reis Cravo
Carlos Cravo apresentou a reclamação
5 de março 2018

Em Setembro quando levantei o meu carro(Audi a3) a Nacionalcar prometeu entregar-me o Cartão de Navegação GPS em falta no prazo de uma semana, no entanto sempre com desculpas ainda hoje não recebi o cartão e continuo sem Navegação no carro.
De facto já não é novo este assunto para alguns interessados, mas enquanto não me for resolvido o caso irei partilha-lo de forma e para que todos tenham conhecimento de que estou a ser sujeito. Com estes emails e conversas tidas, gostaria de saber concretamente data para receber o meu Cartão de navegação gps, pois como podem verificar as datas já ultrapassam os 6 meses de um vosso compromisso falhado para comigo, provavelmente e pelo que está descrito nos emails, só no intuito de me fazer levantar o carro sem terem certezas que efectivamente estariam interessados em me fornecer o meu cartão.
Quero uma data e um novo compromisso vosso e agora sem mentira, caso contrário e com estes comprovativos escritos por vós tenho matéria de facto para poder accionar um processo crime e com todos os elementos que tenho não existe duvidas em o Ministério Publico aceitar o meu caso.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 5 de março 2018
Santogal
9 de março 2018

Fomos informados que a reclamação reportada já se encontra resolvida.

Obrigado
Carlos Cravo
10 de março 2018
É uma informação negativa, porque o meu assunto ainda não está resolvido!
De facto fizeram mais uma tentativa que me levou mais uma vez à oficina, mas sem sucesso continuo a aguardar uma resolução e a entega do cartão de navegação.
Tendo em conta as vezes que isto já me aconteceu, até posso perceber a desorientação e tendo em conta o sucedido mas eu como consumidor final e com direitos ainda aguardo a vosso compromisso do fornecimento do cartão de navegação e códigos de activação.
Exijo ser informado dos esforços e demarches que v. exas efectuam para repor a verdade.
Cumprimentos
Carlos Cravo
Santogal
9 de abril 2018

Antes de mais lamentamos esta situação com a qual se deparou.
Fomos entretanto informados que este caso se encontra resolvido e por isso vamos proceder ao fecho do mesmo.

Obrigado