Santogal

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - Transferência de propriedade

José Almeida apresentou a reclamação

No dia 11 de Março de 2016 adquiri uma viatura usada no stand Nacionalcar, do grupo Santogal, na Abrunheira. O pagamento foi a pronto e no qual se incluíam custos administrativos relacionadas com a transferência de propriedade. À data desta reclamação, 11 de Julho, o carro continua em nome do anterior proprietário. Contatei diversas vezes o stand mas o processo não revelou quaisquer desenvolvimentos.

26 Jul2016
Santogal adicionou uma resposta

Tivemos agora acesso à exposição acima descrita. Este processo irá ser tratado diretamente com o cliente através do canais diretos e disponiveis na Santogal

29 Jul2016
Santogal adicionou uma resposta

bom dia,
Como é do seu conhecimento a viatura já se encontra em seu nome e com o DUA emitido a 22Jul.

Lamentamos esta demora que teve como causa o processo de transferência do ex-proprietário para a Santogal .

O nosso comercial acompanhou sempre este processo procurando que estivesse sempre a apr do que s eestava a passar.
Agradeçemos a sua compreensão e dado estar encerrado este processo vamos proceder ao encerramento do mesmo.

Obrigada pela confiança depositada nos nossos serviços.

'.Ver perfil de José Rodrigues.'

José Rodrigues

Comigo está a acontecer a mesma coisa mas há muito menos tempo.Comprei um carro no Stand Tiagoscar em Ponte de Sôr no dia 17/6/2016 e ficaram de tratar da transferência de propriedade e até hoje são só promessas e o registo continua no nome do antigo proprietário.demora 1 dia no automóvel online.Ao fim de 60 dias vou fazer queixa às autoridades.

'.Ver perfil de José Rodrigues.'

José Rodrigues

Já consegui resolver o meu problema já está o meu nome na conservatória.O sr José Almeida devia tirar uma certidão permanente no automóvel online ,custa dez euros e pode acompanhar todos os registos que foram efectuados a essa viatura,caso queira liga para lá que eles informam tudo o que se passa com esse veiculo.Penso ter ajudado.A certidão é valida por 6 meses