Santogal S.G.P.S.

Santogal - Uma autêntica vergonha

Antonio Martins
Antonio Martins apresentou a reclamação
9 de outubro 2017

Boa tarde, venho desta forma demonstrar a minha total indignação.
No dia vinte e nove mês agosto do corrente ano fui interveniente num acidente de viação, com a minha viatura de marca Peugeot modelo 3008 de matrícula, 04_pb_58.
Nesse mesmo dia, foi a viatura levada e entregue na vossa oficina em Alcabideche.
Após vários telefonemas e deslocações a referida oficina, onde me foram dadas imensas desculpas/ argumentos, etc etc.
No dia vinte e cinco do mês de setembro fui novamente a referida oficina (Santogal), em Alcabideche, onde fui informado que por excesso de trabalho a viatura teria sido levada sem meu consentimento/ autorização para outra oficina, sita na Abrunheira.
No dia 4 de Outubro desloquei me novamente a Alcabideche, onde me foi informado que estavam a espera de umas dobradiças para a porta, e tenham como dia provável para a entrega da viatura no dia 6 de outubro.
Qual o meu espanto que hoje após novo contato, foi me informado que ainda estão a espera das ditas dobradiças desconhecendo a data da entrega da viatura.
Não tenho palavras para descrever o serviço prestado pela Santogal.
Mais informo que irei dar continuidade a minha indignação a Peugeot Portugal e as entidades que tutelam este mercado.
E de salientar que respondi afirmativamente a mensagem que me foi enviada pela Santogal, a fim de aderir no dia 14 de outubro ao dia " Santogal", para poder usufruir dos descontos, pelo que espero que a viatura esteja disponível para fazer a revisão anual nesse dia.
Sem outro assunto, com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
Santogal