Santogal S.G.P.S.
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Valor pago completamente diferente da estimativa fornecida

Inês Lucas apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018 (editada a 17 de fevereiro 2018)
Antes de agendar a primeira manutenção ao meu Smart F2, informei-me junto da Santogal e de outros concessionários mercedes dos valores que cobravam por efetuar este serviço. Após obter as várias respostas, decidi optar por fazer na Santogal (local onde comprei a viatura), já que aparentemente era o local com o valor mais baixo (cerca de 208€). Qual não é o meu espanto quando no ato de pagamento me cobram 300.01€, quase mais 50% do valor inicialmente fornecido. Não estamos a falar de meia dúzia de euros, mais sim de quase mais 50%!! Acho inadmissível ser apresentado um serviço desta qualidade, depois admiram-se que os clientes optem por outros concessionários.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
Bom dia

20 de fevereiro 2018

Dirigimo-nos a V.Exa na sequência da reclamação apresentada e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto apresentado, e após a leitura atenta dos emails trocados entre V.Exa e a vendedora Alexandra Afonso, ficámos surpreendidos com o teor da sua reclamação, uma vez que aceitou a explicação da nossa colaboradora que a informou que se tratou de um erro digitalização de 208€ para 280€.
A Mercauto assume os compromissos assumidos com os nossos clientes e, como tal, iremos ressarcir a diferença entre o valor transmitido e o valor liquidado. Para tal, agradecemos que nos disponibilize o NIB de V.Exa para podermos proceder ao respectivo estorno.

20 de fevereiro 2018
Boa noite,

Sem que deva qualquer tipo de justificação adicional para a reclamação que apresentei, relembro que inicialmente reclamei junto da vendedora que cometeu o erro. Nada foi feito para retroceder este inconveniente a não ser o referido pedido de desculpas. A explicação é aceite sim, mas os 300€ já estavam pagos correto? Como tal, não é um pedido de desculpas que invalida a reclamação. Não tendo havido nenhuma iniciativa para solucionar o sucedido por parte de quem cometeu o erro, resta-me reclamar junto da empresa para a qual a colaboradora trabalha.
O nib envio em anexo.

21 de fevereiro 2018

Não recebemos o seu anexo.
Pode por favor enviar o mesmo para marketing@santogal.pt para que possamos reencaminhar para a concessão?

e-mail com NIB enviado.

21 de fevereiro 2018

já enviei email com o NIB.

Inês Lucas avaliou a marca
27 de fevereiro 2018