Santogal S.G.P.S.

Santogal - Valor pago por sinal não devolvido

Cátia Alexandra Mourão da Cunha
Cátia Cunha apresentou a reclamação
23 de maio 2019

No dia 27 de Abril de 2019 e depois de marcar uma reunião com o vendedor da Santogal para ver um carro pertencente à Citroen, fiz um teste drive num Citroen C4 Cactus. Gostamos do carro, que ficou reservado, pelo que na Segunda -Feira dia 29/04/2019 iniciamos o processo do pedido do financiamento. Entretanto no dia 3 de maio de 2019, o vendedor ligou-me a pedir um sinal de 200€, porque a Santogal estava a dizer que eu não podia ter o carro reservado sem pagar o sinal. Paguei o sinal, a dinheiro e assinei o contrato e passado uns dias recebi a fatura por correio. Entretanto fui falando com o vendedor que me disse sempre que o meu pedido estava em analise. No dia 15/05/2019 e depois de eu insistir, o vendedor disse-me que o crédito tinha sido recusado, pedi então que me devolvesse o sinal, tal como ele disse que faria, caso o crédito não fosse aprovado. Hoje dia 23/05/2019, continuo sem a devolução do sinal, pelo que o vendedor diz que já o pediu, no entanto continuo sem o receber. Tendo em conta que o carro foi vendido no dia 15/05/2019 a outra pessoa, parece-me toda a situação muito estranha, tal como a demora na devolução do sinal, desta forma agradeço a devolução do sinal com urgência, visto que já passaram 20 dias desde que o paguei e não tenho nem o carro nem o dinheiro.

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
24 de maio 2019
Boa Tarde,

Obrigada

Cátia Cunha
24 de maio 2019
Fico a aguardar contacto da vossa parte para resolução, e devolução do dinheiro
27 de maio 2019
Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação que a transferência já foi efectuada, pelo que vamos dar por encerrada esta reclamação.

Obrigada