Santogal S.G.P.S.
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Veículo de substituíção não de acordo com a classe do meu veículo

Bernardo Achega
Bernardo Achega apresentou a reclamação
5 de julho 2017

Bom dia, venho pelo presente reclamar sobre o veículo de substituíção que me foi atribuído na Europ Car no dia 03/07/2017, após ter contatado a linha de assistência de garantia da Santogal 808202204.
Após o contato à linha Santogal, recebi uma chamada da Europ Assistance (Sr. Nuno Magalhães) a pedir os meus dados pessoais e dados do meu veículo atual pois como me informou iria providenciar uma viatura do mesmo segmento. Para meu espanto, quando fui levantar o veículo Europ Car (reserva n.º 1062432002), verifico que me atribuiram um Polo 1.2 a Gasolina quando o meu veículo é uma carrinha Skoda Octavia Break 1.6Tdi e de caixa automática! Pedi que alterassem essa situação mas que não poderiam por vir assim da Europ Assistance.
Para além de ter tido de pagar um taxi para me deslocar à Europcar acho inaceitável, pedirem-me a cilindrada do carro para me facultarem um veículo do mesmo segmento quando o mesmo não aconteceu.
Aguardo o vosso contato no sentido de tomar conhecimento do que foi feito da vossa parte.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 5 de julho 2017
Santogal