Santogal S.G.P.S.
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Viatura com defeito!

Sahar apresentou a reclamação
18 de março 2019
Assinei o contrato de compra e venda de um Mitsubishi com a matricula 06-UO-05 no dia 27/10/2018 e o vendedor, Sr Luis Alvarez de Hyundai de Alcabideche-Cascais que usou todos os argumentos para não me mostrar a viatura que nessa altura se encontrava em Loures mas garantiu-me que a viatura me seria entregue em excelentes condições. Lamentavelmente acreditei na palavra dele, até porque a viatura só tinha 6 meses e 11.000 Km e não podia estar em mau estado, especialmente porque tinha pedido expressamente que não queria viaturas de rent-a-car. Mas depois descobri que afinal era mesmo uma viatura de rent-a-car .
Após a recepção da viatura, deparei-me com varias anomalias ao nivel mecânico e no interior da carroçaria, razão pela qual a viatura foi a oficina 3 vezes ( as primeiras 2 vezes voltou igual). O problema mecânica ( travões e/ou embraiagem) se mantém, o que me deixa pouco segura.
A dada altura o vendedor, Luis Alvarez ( Hyundai de Alcabideche) e o chefe de vendas de Mitsubishi, Sr Luís Lopes( Mitsubishi - Loures) deixaram de responder as minhas chamadas e mensagens. Para além disso, nem tiveram a decência de me entregarem a 2ª chave da minha viatura.
Solicito que a minha viatura seja vista e arranjada numa outra oficina da marca ( Univex, por exemplo) , pois ao que parece as oficinas da Santogal não têm essa capacidade e que seja feita uma revisão completa, pois tenho a certeza que ao contrario do que me disseram, nenhuma revisão foi feita antes de me entregarem a viatura. E exijo que a 2ª chave da minha viatura me seja entregue o mais rapidamente possível.
Sahar B. Oskoei
Data de ocorrência: 18 de março 2019
22 de março 2019
Boa Tarde,

25 de março 2019
A resolução do problema não passa só pela entrega da 2ª chave, o que se verificou 6 dias após a minha reclamação.
A viatura continua a apresentar falhas mecânicas que ainda não foram resolvidas nem ninguém me contactou para resolver este problema grave!
Aguardo resolução!
1 de abril 2019
Boa Tarde,
Temos indicação por parte do concessionário que esta reclamação já se encontra devidamente acompanhada pelos devidos departamentos pelo que vamos dar esta reclamação como concluída.
2 de abril 2019
Como já referi varias vezes, o assunto ficará encerrado quando resolverem o problema da viatura.
Ainda aguardo resposta ao meu ultimo email.

Obrigada,
Sahar avaliou a marca
4 de março 2022

Santogal e Mitsubishi motors fizeram-me perder tempo a tratarem-me como uma bola de ping pong. Não me canso de fazer má publicidade a estas emprsas.

Verdade, a Soauto para vender utiliza todos os argumentos... mas para resolver, não resolve. Aliás não compreendo como a Administração da mesma, é intransponível... confesso que já consegui dialogar com o nosso Presidente, coisa que com a Administração da Soauto é impossível. Devem julgar-se Deuses???? Vamos ver!!!