Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
54,3%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Viatura com defeito!

Sem resolução
1/10
Sahar
Sahar apresentou a reclamação
18 de março 2019
Assinei o contrato de compra e venda de um Mitsubishi com a matricula 06-UO-05 no dia 27/10/2018 e o vendedor, Sr Luis Alvarez de Hyundai de Alcabideche-Cascais que usou todos os argumentos para não me mostrar a viatura que nessa altura se encontrava em Loures mas garantiu-me que a viatura me seria entregue em excelentes condições. Lamentavelmente acreditei na palavra dele, até porque a viatura só tinha 6 meses e 11.000 Km e não podia estar em mau estado, especialmente porque tinha pedido expressamente que não queria viaturas de rent-a-car. Mas depois descobri que afinal era mesmo uma viatura de rent-a-car .
Após a recepção da viatura, deparei-me com varias anomalias ao nivel mecânico e no interior da carroçaria, razão pela qual a viatura foi a oficina 3 vezes ( as primeiras 2 vezes voltou igual). O problema mecânica ( travões e/ou embraiagem) se mantém, o que me deixa pouco segura.
A dada altura o vendedor, Luis Alvarez ( Hyundai de Alcabideche) e o chefe de vendas de Mitsubishi, Sr Luís Lopes( Mitsubishi - Loures) deixaram de responder as minhas chamadas e mensagens. Para além disso, nem tiveram a decência de me entregarem a 2ª chave da minha viatura.
Solicito que a minha viatura seja vista e arranjada numa outra oficina da marca ( Univex, por exemplo) , pois ao que parece as oficinas da Santogal não têm essa capacidade e que seja feita uma revisão completa, pois tenho a certeza que ao contrario do que me disseram, nenhuma revisão foi feita antes de me entregarem a viatura. E exijo que a 2ª chave da minha viatura me seja entregue o mais rapidamente possível.
Cumprimentos,
Sahar B. Oskoei
Data de ocorrência: 18 de março 2019
Santogal
22 de março 2019
Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Sahar
25 de março 2019
Boa tarde,
A resolução do problema não passa só pela entrega da 2ª chave, o que se verificou 6 dias após a minha reclamação.
A viatura continua a apresentar falhas mecânicas que ainda não foram resolvidas nem ninguém me contactou para resolver este problema grave!
Aguardo resolução!
Obrigada
Sahar
Santogal
1 de abril 2019
Boa Tarde,
Temos indicação por parte do concessionário que esta reclamação já se encontra devidamente acompanhada pelos devidos departamentos pelo que vamos dar esta reclamação como concluída.
Obrigada
Santogal
Sahar
2 de abril 2019
Como já referi varias vezes, o assunto ficará encerrado quando resolverem o problema da viatura.
Ainda aguardo resposta ao meu ultimo email.

Obrigada,
Sahar
Sahar
Sahar avaliou a marca
4 de março 2022

Santogal e Mitsubishi motors fizeram-me perder tempo a tratarem-me como uma bola de ping pong. Não me canso de fazer má publicidade a estas emprsas.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Verdade, a Soauto para vender utiliza todos os argumentos... mas para resolver, não resolve. Aliás não compreendo como a Administração da mesma, é intransponível... confesso que já consegui dialogar com o nosso Presidente, coisa que com a Administração da Soauto é impossível. Devem julgar-se Deuses???? Vamos ver!!!