Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
56%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Viatura com problema não aceite na oficina

Resolvida
João Noéme
João Noéme apresentou a reclamação
23 de julho 2019
Dia 23 /07/2019, na Santogal - VOLVO - Alcabideche.
Pedi para avaliar e orçamentar a reparação de um problema que o meu Volvo V60 D6 aparentemente tinha, pois tinha um "ruído" pouco normal vindo do motor com este quente.

Depois de saber que eu tinha adquirido uma viatura importada, foi-me dito de imediato que provavelmente só conseguiriam dar entrada na oficina em final de Agosto ou Setembro, mesmo sem ver a viatura ou o problema.

Quando se deslocaram junto da viatura para avaliar, e em conversa comentei que fiz manutenções na viatura fora da rede Volvo (de notar que a viatura é de 2013 e não tem cobertura de garantia), e nesse momento o vosso funcionário despediu-se de mim e afirmou que não iria fazer qualquer orçamento ou reparação na minha viatura, pois já tinha sido "mexido" por outro mecânico fora da Volvo.

Não compreendo esta posição pois um concessionário Volvo deverá dar suporte e apoio a TODOS os Volvos, independentemente do estado do veículo ou sua história, e considero esta postura inaceitável e contra-producente.

Para além de não terem servido um cliente VOLVO, provavelmente perderam um cliente para futuras reparações, assim como para futuras aquisições de viaturas.
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
Santogal
23 de julho 2019
Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
24 de julho 2019
Bom Dia,

Informamos que a disponibilidade no fornecimento dos nossos serviços é assegurada através de marcação. Para esta tipologia de serviço, a nossa disponibilidade é para 16 de Setembro de 2019.

Obrigada

Santogal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Porque não foi ao mecanico anterior?