• 219688000
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt
há 1 semana

Boa tarde Sr. Maik,

Informo que já recebemos a confirmação por parte dos CTT para efetuar uma entrega dedicada, pelo que, iremos proceder à mesma durante o dia de amanhã.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Muito obrigado.
António Azevedo Ataíde

há 2 semanas

Boa tarde Sr. Maik,

Após uma cuidada averiguação da ocorrência, venho por este meio informar que os nossos serviços de entrega standard (serviço contratado pelo expedidor) não incluem a entrega em andares, razão pela qual o nosso motorista não procedeu à mesma.
A situação já foi reportada aos CTT (empresa responsável pelo transporte internacional do envio) pelo que, será brevemente contactado para a resolução situação.
Da nossa parte tudo faremos, após recebermos instruções por parte dos CTT, para resolver e entregar o envio o mais rapidamente possível.
Desde agradecemos a sua compreensão.
António Ataíde

há 2 semanas

Boa tarde Sr. Maik,

Desde agradecemos a sua compreensão.
António Ataíde

Desempenho últimos 12 meses