Santos e Vale, Lda

há 1 mês
Nova resposta

SantoseVale - Transporte de ar condicionado

Bom dia Sr. Ricardo Almeida,

Após a análise mais aprofundada do processo (Expedição nº 4570343), e de acordo com o descrito na sua reclamação, podemos confirmar que o serviço prestado seguiu as condições acordadas com o nosso cliente Mário Miranda Almeida, S.A. - Orima (neste caso a JMSilva é apenas um intermediário com quem nós não temos qualquer relação), as quais, incluem a entrega standard, seguindo as Condições de Transporte em vigor e, que podem ser consultadas no documento que anexamos a esta mensagem (Ponto 4, alínea “a.”).

Neste caso, quem o devia ter informado corretamente destas condições de transporte deveria ter sido o vendedor (JMSilva) o qual, contrata o serviço à Orima, mediante a aceitação das mesmas.

Esperamos ter esclarecido esta situação e podermos contar com a sua preferência no futuro, também com o objetivo de reverter a opinião com que ficou dos nossos serviços.

Muito obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,
António Azevedo Ataíde

SantoseVale respondeu à reclamação de Ricardo
há 1 mês
Nova resposta

SantoseVale - Transporte de ar condicionado

Boa tarde Sr. Ricardo Almeida,

Após uma cuidada análise da sua reclamação, informamos que a empresa onde comprou o produto (JMSilva) não é nosso cliente, pelo que, só com o número de expedição (consta na nossa etiqueta que estava colada na embalagem) é que podemos identificar o nosso cliente que efetuou o envio e quais as condições contratualizadas para este transporte.
Consegue-nos indicar o número de expedição?
Obrigado.
António Azevedo Ataíde