SantoseVale
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Encomenda quebrada

Patricia Cunha Patricia Claudia
Patricia Claudia apresentou a reclamação
24 de abril 2019
Sou dona de uma loja e por azar resolvi experimentar os vossos serviços. A empresa quebrou duas peças porque o funcionário tirou da palete duas caixas, alegando que não cabia no elevador do camião, apesar de ter sido avisado pelo remetente que era mais seguro voltar a colocar as caixas dentro da palete durante o trajeto. O funcionário recusou-se a fazer o solicitado, dizendo que teria o máximo de cuidado. Acrescento ainda que o serviço foi acordado para 2,20m e não 1,80m.
A Funcionária Dalila Silva agora alega que não enviei o email com a altura solicitada. Enfim... Reforço que já lhe mandei três vezes a prova. Agora a mesma funcionária refere que não me pagarão as peças no valor de 60 euros, mas sim farão um desconto no próximo serviço! Como se existisse próximo serviço.
Acrescento ainda que o estafeta presenciou as peças quebradas e levou-as de volta.
Data de ocorrência: 24 de abril 2019
SantoseVale
24 de abril 2019
Boa tarde D. Patrícia Cunha,

Obrigado pelo seu contacto.
Após a resolução desta ocorrência e, dado que, este não é o nosso standard de serviço, esperamos poder contar com a sua preferencia em situações futuras.
Muito obrigado.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Santos e Vale