SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Falha na entrega

Dolores Brazão apresentou a reclamação
23 de novembro 2021
Estou a aguardar a receção de um equipamento que de acordo com a empresa onde comprei (Castro Eletrónica) seria enviada pelos CTT. No dia 17/11, recebi os códigos de rastreio que indico, mas a indicação que dá é que desde as 21:00h do dia 18 se encontra na Maia e não indica mais nada. O prazo para entrega era hoje, dia 23/11. Entrei em contacto com a empesa Castro Eletrónica que me indica que lhe deram a informação que a encomenda foi entregue. O que não é possível, pelo menos a mim. A empresa CE entrou em contacto com a subempresa contratada pelos CTT para fazer a entrega e até ao momento não têm qualquer informação. Eu própria já entrei em contacto com a dita subempresa "Santos e Vale" que diz não ser possível fazer o acompanhamento e que só os CTT podem dar essa informação, de onde se encontra a encomenda.
Entrei em contacto com os CTT, apenas via formulário, porque não permitem outra forma e continuo sem feedback de lado nenhum.
A encomenda em causa tem um valor substancial para mim, e preciso de respostas, porque não se "brinca" com o dinheiro dos outros.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
Boa tarde D. Dolores,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos uma resposta.
Obrigado.
António Ataíde
23 de novembro 2021
Fico a aguardar. Obrigada.
24 de novembro 2021
Boa tarde D. Dolores,

Penso que já terá sido contactada pelos nossos serviços.
Por vezes os envios que recebemos dos CTT não têm a informação inserida no sistema, pelos CTT, o que atrasa o nosso processo de entrega.
Muito obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,
António Ataíde
Dolores Brazão avaliou a marca