SantoseVale
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Falha na entrega

Paulo Cardoso apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021
No dia 1 de fevereiro fiz uma compra de um forno online na loja JMSilva com a referência 065437 e ainda não foi entregue. Já liguei para a loja e disseram-me que era a Santos e Vale a fazer esta entrega. Queria saber onde está a minha encomenda e quando vai ser entregue.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
SantoseVale
9 de fevereiro 2021
Bom dia Sr. Paulo Cardoso, após a consulta do estado do envio com a referência que nos indicou, informamos que o mesmo já teve 2 tentativas de entrega falhadas na morada que está no processo do envio.
Como o mesmo não tem o seu telemóvel associado, não conseguimos, até este momento reconfirmar a morada correta.
Pedíamos que nos enviasse a morada correta e o seu contato mais direto para o email marketing@santosevale.pt para que o envio seja entregue ainda no dia de hoje.
Muito obrigado e pedimos desde já desculpa por este atraso.
António Ataíde
9 de fevereiro 2021
Bom dia, já enviei email.
Obrigado
Paulo Cardoso avaliou a marca