SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Funcionário mal educado, empresa com mau serviço

David tavares
David tavares apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
Boa tarde ,
Hoje dia 15/09/20121 fui contactado pelo vosso funcionário sr. brasileiro com falta de educação
Fui contactado pelas 10 h me deu um tok e desligou não esperou que eu atendesse o telemóvel eu liguei logo de seguida às 10h.13 não atendeu mandei mensagem a dizer que podia vir não respondeu .
AS ÀS 10h19 Recebo outro tok eu ligo de volta às 10h21 não atende me deu outro tok às 10h.22 ., liguei às 10h 24 o sr disse que estava a porta da loja às 10h eu lhe respondi que dei indicação ao fornecedor para me ligarem antes ele disse que nao tinha que me ligar e que a loja tem um horário complicado se eu quisesse as coisas para ir buscar onde ele estivesse.
eu voltei a dizer que ele me tinha que avisar antes de chegar à loja.
mandei mensagem a dizer que ia fazer queixa dele
também me disse que existem 4 motoristas com queixas de mim que não querem fazer a entrega na minha empresa
PRACETA LIBERDADE LOTE 42 2860-427 MOITA quem tem queixas de mim informo que é mentira se existem que me digam . ISTO SÃO CALÚNIAS!!
PELO CONTRÁRIO TEM VINDO BASTANTE MATERIAL DANIFICADO QUE É DANIFICADO POR ELES SEM QUALQUER CUIDADO SEMPRE QUE RECEBO ARTIGOS VOU DESEMBALAR PARA VER SE EXISTEM DANOS ELE FICAM CHATEADOS POR ELEVAR OS ARTIGOS PARA TRÁS.
AGRADEÇO QUE ME ESCLAREÇAM ESTA SITUAÇÃO SFF OBRIGADO .

Agradeço desde já a vossa atenção para este assunto e a resposta a este email .
cunprimentos
david tavares
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
16 de setembro 2021
Bom dia Sr. David Tavares,

Desde já pedimos desculpa pelo sucedido e informo que já estamos a averiguar internamente a situação.
Daremos-lhe um feedback o mais rapidamente possível.

Obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,
António Ataíde
17 de setembro 2021
Boa tarde Sr. David Tavares,

Informamos que a sua reclamação está a ser tratada e será respondida pelo nosso Departamento Jurídico visto que, o Sr. David efetuou uma reclamação formal através do Livro de Reclamações Online. No entanto, aproveito para informar que a situação já foi reportada ao superior hierárquico do colaborador em causa.

Tentamos sempre passar os valores da empresa a todos os nossos colaboradores, como seja honestidade, seriedade e também educação, mas como compreenderá não nos é possível controlar a atitude dos nossos colaboradores em todos os momentos.
Acreditamos que tenha sido uma situação pontual e que de futuro não voltará a acontecer.

Pedimos assim que aguarde um feedback por parte do nosso Departamento Jurídico e esperamos continuar a merecer a vossa confiança nos nossos serviços.

Com os meus melhores cumprimentos,

António Ataíde