SantoseVale
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Mau serviço

Frederico Torres
Frederico Torres apresentou a reclamação
24 de maio 2021
Venho reclamar com esta empresa porque o motorista se recusou a entregar a máquina da roupa que comprei online na 2º andar do prédio.
Disse-me que as entregas são feitas no rés do chão e que teria que falar com a loja que vendeu a máquina para contratar o serviço! É inaceitável.
Tive de pedir a um vizinho para me ajudar a levar a máquina às costas porque o prédio não tem elevador. Muito mau serviço.
Data de ocorrência: 24 de maio 2021
SantoseVale
Boa tarde Sr. Frederico,

Após análise da sua reclamação, podemos afirmar que o nosso motorista apenas seguir os procedimentos corretos para este tipo de entregas. Efetivamente a entrega em andares, ainda por cima sem elevador, tem de ser realizada com ajudante.
Como o transporte contratado pelo nosso cliente (loja online onde comprou o produto) não tem este serviço ativo, apenas seria possível realizar o mesmo se a mercadoria voltasse ao armazém para uma entrega no dia seguinte.

Pelo feedback que recebemos do motorista o Sr. Frederico quis ficar com o eletrodoméstico mesmo sendo entregue ao nível do solo.
Iremos informar o nosso cliente (loja online) de que deverá colocar estas informações nas condições de vendas dos seus produtos para evitar situações futuras.

Muito obrigado pela compreensão.

Com os meus melhores cumprimentos,
António Azevedo Ataíde
Frederico Torres
Frederico Torres avaliou a marca
24 de maio 2021

Compreendo que a culpa não é da Santos e Vale, mas o motorista podia ter explicado melhor a situação.