SantoseVale
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Mau serviço prestado

Cátia Faísco
Cátia Faísco apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
No dia 14 de Outubro, depois de preencher o formulário no vosso site, recebi a primeira informação onde a Sra. Mafalda Serra me informava de que o serviço prestado teria o valor de 51, 11€ + Iva que deveriam ser liquidados previamente.
Quando se aproximou o dia do serviço, enviei as moradas (recolha/entrega) e só nesse e-mail é que me foi indicado de que a recolha só é feita ao nível do R/ch. Tal como expliquei à Sra. Mafalda aquando do primeiro telefonema, essa informação deveria estar automaticamente disponível no formulário ou logo quando enviou o e-mail a informar da cotação.
Como já estava muito em cima da data, solicitei uma solução para uma falha de informação da própria empresa e sugeriram a contratação de um ajudante pelo valor de 30€ (já com desconto, mas sujeito a IVA). Ora, o serviço passaria a custar 99,76 € na totalidade, em vez dos 62,86 €.
Para evitar o prejuízo de ambas as partes, encontrei uma solução, pedindo apenas que o levantamento da mercadoria fosse feito às 14h porque só a essa hora a mercadoria estaria ao nível do R/ch. Este pedido nunca foi confirmado, embora tivesse tentado contactar via telefone inúmeras vezes.
No dia da recolha, o motorista chegou à morada às 13, 20 e, como obviamente a mercadoria não estava no R/ch, não foi recolhida. Ou seja, depois de uma gestão (mais uma vez) gigantesca para tentar conciliar horários de pessoas que trabalham, a mercadoria só foi recolhida ao final do dia.
E, mais uma vez, para que me pudesse organizar, tentei saber junto da vossa empresa qual seria a data prevista de entrega porque a casa estava em obras e nem sempre tinha alguém disponível para receber. Até hoje, não obtive qualquer tipo de resposta. Recebi um telefonema do distribuidor, dois dias depois da mercadoria sair de Lisboa, a dizer que estava à minha porta para a entregar. Não houve sequer um telefonema de uma hora antes ou qualquer outro aviso.

É lamentável que num processo supostamente tão simples haja tanta falta de informação, organização e mesmo falta de atenção ao cliente. Como profissional e como pessoa, sempre que me questionam ou que surge alguma dúvida, eu respondo.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019